Após denúncia, Peaky Blinders passa por problema na Netflix

Investigação interna está sendo conduzida pela BBC

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta temporada de Peaky Blinders teve suas filmagens encerradas. A série, contudo, está passando por problemas, após denúncias terem sido feitas contra a produção.

Membros da equipe alegam terem continuado a trabalhar mesmo após alguém envolvido com a série da Netflix ter testado positivo para COVID-19. Isso ocorreu em maio de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um porta-voz do programa disse que o teste de coronavírus era um falso positivo. Mas membros da equipe alegaram que as filmagens continuaram por horas após o teste positivo inicial.

Apenas depois de outra pessoa da equipe ter testado positivo que as filmagens foram interrompidas, segundo informações do CheatSheet.

Um sindicato da BBC está investigando a situação e comentou o caso em declaração ao The Guardian.

“Os protocolos de segurança existem para criar um ambiente de trabalho seguro para o elenco e a equipe. Portanto, a produção deveria ter informado a todos imediatamente e parado de filmar. Caso contrário, um lapso como esse poderia ter contribuído para a disseminação do vírus. No momento, estamos aguardando a resposta da produção”,

Al Capone em Peaky Blinders

Fãs da Netflix estão convencidos de que Al Capone estará na sexta e última temporada de Peaky Blinders. O mafioso foi um gângster ítalo-americano dos mais conhecidos do mundo.

A influência de Al Capone é tanta que o criminoso inspirou filmes, séries e personagens. No caso do seriado britânico, os fãs acham que o gângster aparece por conta da escalação de um ator.

Peaky Blinders confirmou que Stephen Graham é uma das novidades do elenco. O papel não foi revelado, mas espectadores apostam no criminoso famoso.

O motivo é que Graham já foi Al Capone em Boardwalk Empire: O Império do Contrabando. Além disso, a série da Netflix promete uma grande figura histórica na temporada final.

Além de Al Capone, há quem aposte em uma aparição de Hitler. Pela época de Peaky Blinders, as duas participações poderiam acontecer.

Peaky Blinders tem cinco temporadas na Netflix. O sexto e último ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio