Mais despedidas

Após novo papel, ator pode estar deixando The Walking Dead

Agenda do ator indica que ele não estará presente nos últimos episódios

A temporada final de The Walking Dead será dividida em três partes. A produção já começou, mas nem tudo será filmado por agora e pode ser que um astro não esteja disponível para os episódios finais da temporada.

Dan Fogler, que vive Luke na série de zumbis já está entrando para diversos novos projetos, incluindo uma série em que viverá o diretor Francis Ford Coppola, intitulada The Offer.

Além disso, ele faz parte da franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter, o que também deve ocupar bastante de seu tempo.

Isso daria espaço para ele gravar as duas primeiras partes da temporada final de The Walking Dead, mas não a última, conforme informações do Express. Assim sendo, pode ser ele acabe morrendo no meio da temporada.

Outra possibilidade é que veremos um salto temporal e que o personagem não apareça no trecho final. O jeito é aguardar para saber o que ocorrerá.

Temporada mais sombria

O produtor principal do universo de The Walking Dead, Scott Gimple, antecipou em entrevista que a 11ª e última temporada da série será “muito, muito sombria”.

Os fãs da série de zumbis, portanto, não devem esperar por um final feliz? Mais ou menos… Segundo Gimple, o final de The Walking Dead não será “totalmente triste e sombrio”

“Vai ter um pouco de sol entre as trevas, mas as coisas ficam muito, muito, muito, muito sombrias”, disse o produtor ao TWDUniverse.

“Sem entrar em muitos detalhes, há um misto de intensidade e emoções em várias histórias dos personagens”, continua ele. “Tem algumas coisas realmente brutais [na temporada final] que afetam diretamente alguns de nossos personagens mais amados”, completou Gimple.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.