Despedida vem aí?

Após novo papel, fãs ficam com medo que ator deixe Outlander

Ator foi escalado em minissérie com astro de Game of Thrones

Cesar Domboy, que interpreta Fergus Claudel Fraser em Outlander, foi escalado na minissérie SAS: Rogue Heroes. Com isso, muitos fãs ficaram com medo dele deixar o seriado baseado nos livros de Diana Gabaldon.

Na série, ele começou como um órfão que trabalhou para Jamie Fraser, mas logo acabou sendo integrado à comunidade. Jamie se tornou uma figura paterna para ele, chegando a dar o nome Fergus à ele.

Ele acabou se casando e tendo filhos com Marsali, mas pouco apareceu ao longo da quinta temporada de Outlander.

Em SAS: Rogue Heroes, ele vai trabalhar ao lado de Connor Swindells, de Sex Education, e Alfie Allen, de Game of Thrones. Mas os fãs não precisam se preocupar: ele continua em Outlander.

Domboy compartilhou algumas fotos por meio do stories no Instagram, mostrando que ele está envolvido nas filmagens da sexta temporada de Outlander. Seu futuro é garantido.

Retorno de Outlander é revelado

A emissora Starz revelou quando estreará a sexta temporada de Outlander. Mas existe um grande porém nessa história.

Conforme a EW, a série retornará apenas no começo de 2022, sem uma data específica definida ainda. Além disso, será uma temporada mais curta.

Ao invés dos 13 episódios de costume (12 no caso da 5ª temporada), o sexto ano de Outlander terá apenas oito capítulos, incluindo o episódio de estreia, que terá 90 minutos.

“Estamos ansiosos para entrar na sala de edição para trabalhar em trazer os fãs um passo mais perto de se reunirem com a família de volta em Fraser’s Ridge”, disse o showrunner Matthew B. Roberts em um comunicado.

“Filmar em 2021 apresentou um conjunto de desafios sem precedentes que nos levou à decisão de encurtar a temporada para trazer aos fãs a temporada mais vibrante e dinâmica o mais rápido possível. 16 episódios no próximo ano, enquanto a vida volta à normalidade”, continua o comunicado.

Enquanto isso, as temporadas anteriores de Outlander estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.