Acerto

Após polêmica, astros de Supernatural conversam e dão resposta aos fãs

Jared Padalecki publicou que soube de série derivada The Winchesters com Jensen Ackles apenas pelo Twitter

The Winchesters, série derivada de Supernatural anunciada por Jensen Ackles, causou polêmica entre os astros da série. Jared Padalecki afirmou que ficou sabendo pelo Twitter de Ackles sobre a nova produção. Agora, os atores conversaram e revelaram para o público o que aconteceu.

Os atores protagonizaram Supernatural por 15 temporadas como Sam e Dean Winchester. Com essa relação, a polêmica foi rapidamente resolvida.

No Twitter, Jensen Ackles e Jared Padalecki mostraram que se acertaram. Os dois contaram que se falaram como nos velhos tempos e tudo parece que não passou de um mal-entendido.

“Jensen Ackles e eu tivemos uma ótima conversa, como sempre tivemos, e tudo está bem. A série está no início com quilômetros a caminho. Nós passamos por várias estradas juntos e às vezes elas têm falhas. Essas falhas não nos param. Uma vez irmãos, sempre irmãos”, escreveu Jared Padalecki, o Sam Winchester do seriado.

“Amo você, Jared Padalecki. Sinto falta das conversas. Eu me esqueci de quanto tempo de conversa costumávamos ter. Sinto falta disso também. Eu sei que você é ocupado, como eu, mas ainda é meu irmão. Sinto sua falta”, declarou Jensen Ackles, o Dean de Supernatural.

Com isso, a produção de The Winchesters deve ganhar um pouco mais de tranquilidade no início. Veja abaixo as publicações dos atores no Twitter.

Nova série de Supernatural

O projeto, agora em desenvolvimento no canal, é produzido pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles, que também vai reprisar seu papel como Dean Winchester como narrador do novo seriado, e a esposa do ator, a estrela convidada recorrente de Supernatural, Danneel Ackles.

The Winchesters, que serve tanto como uma série derivada quanto como um prelúdio, também terá roteiro e produção de outro antigo membro da equipe de Supernatural, Robbie Thompson, que foi produtor executivo da série principal.

Antes de Sam e Dean, havia John e Mary.

Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para The Winchesters, a série derivada de Supernatural. Enquanto isto, a série principal está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.