Despedida

Astro da DC abre o jogo sobre deixar The Flash

Carlos Valdes deixa o papel de Cisco na sétima temporada da atração do Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

Carlos Valdes deixa o papel de Cisco na sétima temporada de The Flash. O ator da DC conversou ao ComicBook sobre a decisão de deixar o Arrowverso.

O famoso explicou que a trajetória dele sempre esteve ligada com a de Cisco. Dessa forma, Valdes acreditou que era a hora de seguir em frente, bem como o herói da DC.

“É uma pergunta pesada. Eu sentia que existia essa energia entre a trajetória do Cisco e a minha. Eric Wallace (o showrunner) começou a abanar para essas novas energias na série e são incríveis porque elas não apenas revitalizam a série, mas também a nossa dinâmica de elenco de forma interessante. Eu acho que Cisco sempre teve essa semente nele de não ter certeza sobre a responsabilidade de fazer parte do time, e acho que é uma semente que foi indicada quando ele escolheu deixar os poderes para trás”, explicou o ator de The Flash.

Sobre as “novas energias”, Valdes acredita que os novos personagens ajudam na decisão. Com a saída de Cisco, Chester pode assumir o lugar dele.

“Mas, eu acho que essa decisão de dar o passo a frente e construir a própria coisa dele com Kamila, eu acho que a nova energia da série, com as novas pessoas, isso fez a decisão se tornar mais fácil”, completou Valdes.

The Flash está na sétima temporada. No Brasil, a série está no canal Warner e na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.