Sincero

Astro da Marvel comenta romance de Sam e Bucky: "Distorcido e complicado"

Anthony Mackie abordou o assunto em uma nova entrevista

Há uma divertida relação de amor e ódio entre Sam Wilson, o ex-Falcão e agora novo Capitão América, e Bucky Barnes, o ex-Soldado Invernal. Os dois personagens estiveram no centro de Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel.

Embora claramente exista um “bromance” entre os dois, alguns fãs vão além para dizer que pode haver um verdadeiro romance de Sam e Bucky.

Não é incomum encontrar na Internet muitas “ficções de fã” sobre um relacionamento amoroso entre os dois personagens da Marvel.

Mas realmente é o caso? Realmente pode haver um romance se desenrolando entre Sam e Bucky?

A resposta de Anthony Mackie

O ator Anthony Mackie, que interpreta Sam Wilson no MCU, comentou sobre o assunto em uma nova entrevista para a Variety. Ele foi sincero e disse que acredita que algumas coisas podem ser “distorcidas”.

“É tudo tão distorcido e complicado. Há tantas coisas que as pessoas usam com seus próprios dispositivos para se tornarem relevantes e racionais.”

“A ideia de dois caras serem amigos e se amarem em 2021 é um problema por causa da exploração da homossexualidade. Costumava ser legal que dois caras pudessem ser amigos e sair juntos.”

“Você não pode mais fazer isso, porque algo tão puro e belo como a homossexualidade foi explorado por pessoas que estão tentando se racionalizar.”

Anthony Mackie retornará como Sam Wilson em Capitão América 4. Será a primeira vez do personagem no cinema com o manto que uma vez foi de Steve Rogers.

Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.