Quente e sensual

Astro da Netflix, Mario Casas estrela cenas de nudez e sexo explícito na Amazon

Saiba tudo sobre o personagem do ator em Instinto e a reação dos fãs

Com o lançamento de 365 DNI pela Netflix, plataformas no mundo todo entenderam o poder de produções eróticas. Até hoje, as maiores buscas em serviços de streaming envolvem os termos “erotismo” e “sexo”. Visando conquistar esse público, a Amazon Prime lançou a produção Instinto.

Instinto é uma série espanhola protagonizada por Mario Casas, astro conhecido por diversas performances na Netflix, como no filme Um Contratempo e na série O Inocente.

Instinto traz uma trama bastante quente, com diversas cenas de sexo explícito. A produção conquistou muitos fãs na Amazon Prime.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama da série e a performance de Mario Casas!

A trama de Instinto

Instinto acompanha a história de Marco Mur, vivido por Mario Casas, o bem sucedido CEO da empresa de tecnologia ALVA – prestes a lançar um inovador protótipo de um carro elétrico.

No projeto, o protagonista trabalha com os amigos Diego e Bárbara, também especialistas em tecnologia.

Tudo muda quando a ambiciosa Eva é contratada pela companhia, e começa a interferir na introversão e bloqueio emocional do protagonista.

Durante suas consultas com a psicóloga Sara, Marco revela sofrer de terríveis problemas na intimidade, sem conseguir se relacionar de maneira saudável com ninguém.

Para dar vazão a seus instintos mais obscuros, o protagonista passa a frequentar um clube privado no qual os membros recebem o nível máximo de prazer sexual e têm a possibilidade de realizar as fantasias eróticas mais secretas.

Mario Casas em Instinto

A performance de Mario Casas como o protagonista de Instinto foi bastante elogiada pelo público e pela crítica especializada.

O ator tirou o fôlego de muita gente ao interpretar o empresário Marco, que realiza as fantasias eróticas mais quentes em um clube secreto.

O personagem de Mario Casas é descrito pela revista Veja como “uma espécie de Christian Grey, que gosta de sexo violento e frequenta uma luxuosa mansão secreta com os mais variados fetichistas”.

O personagem também sofre com traumas do passado, e por causa disso, procura ajuda na terapia.

Após ser abandonado pela mãe na adolescência, junto com o irmão autista, Marco Mur se torna um homem insensível e incapaz de manter relacionamentos amorosos saudáveis.

Os fãs nas redes sociais parecem ter aprovado a performance de Mario Casas, vista como sensual e ameaçadora.

“Não achei que a série Instinto com Mario Casas seria tão forte”, comentou uma espectadora no Twitter.

“Bem que meu amigo avisou que a minissérie Instinto é p*taria logo no começo. Mario Casas é uma mansão, não só uma casa”, brincou outra.

“Cada dia mais apaixonada desde que o vi em Instinto. Parabéns”, comentou outra fã.

“Meu Deus, o Mario Casa em Instinto! Que papel ótimo”, escreveu outra espectadora.

“Achei uma série do Mario Casas no Amazon Prime, como tudo que o Mario Casas toca vira ouro, vou me aventurar”, sugeriu outra assinante.

“Tô vendo uma série de p*taria chamada Instinto, com Mario Casas, gente, é um babado!”, finalizou outro fã.

Instinto está disponível no Amazon Prime! Veja abaixo as reações originais!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.