Astro de NCIS está em Grey’s Anatomy e fãs não sabiam

A participação especial do ator no drama médico foi bastante peculiar

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

NCIS – Investigação Naval e Grey’s Anatomy são duas das séries mais bem-sucedidas da televisão norte-americana. O que muitos fãs não perceberam é que existe um ator em comum entre esses dois sucessos.

A longa série da CBS, NCIS – Investigação Naval, deixou os telespectadores muito tensos no final da temporada. O seriado foi renovado para sua décima nona temporada, mas o público não sabe o que esperar quando retornar em setembro nos Estados Unidos. Isso porque haverá algumas idas e vindas no drama popular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira grande mudança é que Mark Harmon – que desempenhou o papel principal do Agente Especial Leroy Jethro Gibbs desde o início de NCIS – Investigação Naval – reduzirá drasticamente o tempo na tela.

O Hollywood Reporter indica que, embora o ator tenha assinado um contrato de um ano para voltar ao seriado, ele só o fará de uma maneira limitada.

Emily Wickersham, que interpretou Ellie Bishop, deixou a série, segundo o Deadline. Wickersham está com NCIS – Investigação Naval desde a décima primeira temporada, mas decidiu que era hora de ela sair da série. Ela acessou o Instagram e escreveu: “Pendurando meu chapéu e minha jaqueta. Que ótima viagem tem sido.”

Gary Cole e Katrina Law são os dois novos membros regulares do elenco da série. Law vai reprisar seu papel como Agente Especial Jessica Knight, enquanto os detalhes sobre o personagem de Cole ainda não foram divulgados. Eles se juntarão ao elenco multi-talentoso na décima nona temporada.

De acordo com a Newsweek, esta pode ser a última temporada de NCIS – Investigação Naval, que ainda mantém uma popularidade impressionante. Da mesma forma, Grey’s Anatomy continua sendo um dos programas de televisão mais amados. E um famoso ator de NCIS – Investigação Naval uma vez desempenhou um papel especial no drama médico.

Participação especial na série médica

Rocky Carroll assumiu o papel do diretor Leon Vance na quinta temporada de NCIS – Investigação Naval. Ele fez do papel seu próprio, embora inicialmente acreditasse que “veio no final de uma coisa realmente boa”.

Ele contou à CBS Los Angeles sobre como seu personagem evoluiu, destacando como ele se tornou parte da equipe mesmo sendo o chefe da organização.

Mas antes mesmo de o ator aparecer em NCIS – Investigação Naval, ele já tinha desempenhado um pequeno papel em Grey’s Anatomy. Ele teve um papel de convidado em um episódio de 2007, intitulado “Haunt You Everyday” (via Looper).

Nesse capítulo, o ator interpretou um personagem peculiar chamado James Miller, que estava convencido de que seu pé pertencia a um cadáver e queria que a Dra. Miranda Bailey (Chandra Wilson) o amputasse. Quando ela recusou, o homem resolveu fazer tudo com as próprias mãos e tentou amputar o próprio pé com uma serra elétrica!

No Brasil, NCIS – Investigação Naval é exibida no canal AXN, enquanto Grey’s Anatomy tem transmissão no Sony Channel (mas também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio