Sincero

Astro fica decepcionado após anúncio da nova série de Supernatural

Jensen Ackles trouxe notícia no Twitter e reação de Jared Padalecki foi surpreendente

Após o fim da série principal, Supernatural voltará com um prelúdio. O anúncio sobre The Winchesters veio pelo Twitter por Jensen Ackles, em confirmação ao Deadline.

O que seria uma bomba para os fãs se tornou uma polêmica. A reação de Jared Padalecki, outro protagonista do seriado original, chamou atenção de todos.

Padalecki, o Sam Winchester do seriado, se disse “decepcionado” com Ackles, o Dean. O motivo é que o astro ficou sabendo pelo Twitter sobre The Winchesters, que terá narração e produção de Jensen Ackles.

Os fãs ficam ao lado de Jared Padalecki. Assim como Jensen Ackles, o ator esteve por 16 anos em Supernatural e foi uma das bases do seriado. Agora, o prelúdio não tem inicialmente nem envolvimento de Padalecki e de Sam.

“Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido sobre isso de outra forma e não pelo Twitter. Estou empolgado para assistir, mas decepcionado que Sam não terá qualquer tipo de envolvimento”, escreveu primeiro o astro de Supernatural.

Depois, questionado se não sabia mesmo, Jared Padalecki confirmou que o primeiro desabafo era real – e não uma piada.

“Não. Não é. Primeira vez que vejo isso. Estou decepcionado”, respondeu o astro de Supernatural aos fãs. Até o momento, Jensen Ackles não respondeu às publicações do colega.

Veja abaixo os posts.

Nova série de Supernatural

O projeto, agora em desenvolvimento no canal, é produzido pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles, que também vai reprisar seu papel como Dean Winchester como narrador do novo seriado, e a esposa do ator, a estrela convidada recorrente de Supernatural, Danneel Ackles.

The Winchesters, que serve tanto como uma série derivada quanto como um prelúdio, também terá roteiro e produção de outro antigo membro da equipe de Supernatural, Robbie Thompson, que foi produtor executivo da série principal.

Antes de Sam e Dean, havia John e Mary.

Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para The Winchesters, a série derivada de Supernatural. Enquanto isto, a série principal está agora disponível no Amazon Prime Video.

Sair da versão mobile