Sincero

Até ator de Lucifer fica confuso com o próprio personagem na Netflix

Reviravolta deixou até mesmo o elenco com diferentes pensamentos

ALERTA DE SPOILERS

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer trouxe momentos chocantes aos fãs. Entre eles, a morte de Dan, o personagem de Kevin Alejandro na Netflix.

No arco, Dan é sequestrado por criminosos e morre no hospital. A escolha até chega a confundir fãs, uma vez que o policial morre em uma série com vários seres poderosos.

Ao TV Line, o próprio Kevin Alejandro foi sincero sobre a saída dele em Lucifer. O ator também se disse confuso com a decisão.

“Honestamente, eu fiquei confuso com a escolha, mas Dan é super confuso. Você tem sinais do que levaram ele até aquele momento. Não é uma grande parte da temporada, mas é honesto e muito bonito, o jeito que eles lidaram com Dan”, declarou o ator de Lucifer.

Apesar da morte, o personagem ainda volta para temporada final da Netflix.

Dan volta em Lucifer

Para ET , Kevin Alejandro, o Dan, também disse que volta na Netflix após o personagem ser morto. O ator, porém, não revelou como exatamente isso acontece.

“Pode ser por meio de flashbacks, ou tentando decidir o que está acontecendo”, disse Alejandro. “Eu estive um pouco no set na sexta temporada, então ele está voltando… não da maneira que todos pensam que ele vai voltar”.

Já sobre o destino específico de seu personagem, o ator disse:

“O problema da culpa é que realmente não há ninguém que possa ajudá-lo”, disse Alejandro. “Você tem que se ajudar. Eu acho que muito do que acontece com Dan é realmente apenas perdido dentro de si mesmo. Ele luta contra seus próprios demônios, por assim dizer”.

As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de estreia para a sexta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.