Ator brasileiro de Elite revela desafio de entrar na 5ª temporada na Netflix

André Lamoglia está confirmado nos novos episódios da produção espanhola

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2021, a Netflix surpreendeu o público brasileiro ao escalar o ator André Lamoglia na série espanhola Elite, um dos maiores hits da plataforma. O artista ainda não fez sua estreia na produção, devendo integrar os episódios da quinta temporada.

Recentemente, a plataforma lançou também a quarta temporada de Elite, que conquistou ainda mais os fãs com sua trama quente e ousada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente ao jornalista Reginaldo Tomaz, do portal IG Gente, o ator falou sobre o clima nos bastidores, os desafios das gravações e as expectativas para a quinta temporada.

“O clima é ótimo! Fiz grandes amigos aqui que levarei para a vida”, comentou o ator.

Lamoglia também revelou que passou por um acidente nas gravações, acertando sem querer um quadro emoldurado com um celular.

“Fez um estrondo enorme, e ainda tivemos que parar um tempo para que tirassem todos os cacos de vidro”, contou Lamoglia.

Os desafios de Elite

A escalação de André Lamoglia em Elite foi confirmada pela Netflix no início de 2021. Em seu papo com o IG Gente, o ator revelou os desafios de gravar os novos episódios.

“O maior desafio de todos os meus trabalhos sempre é o momento inicial, no qual você está construindo, com todo um super trabalho de uma equipe, um novo personagem, entendendo e desenvolvendo quem é aquela pessoa”, comentou o ator.

Embora tenha encontrado alguns desafios para gravar Elite, Lamoglia garantiu que falar espanhol não é um deles. O ator é bastante confortável com o idioma, já tendo gravado a série Bia na Argentina.

E as cenas de sexo? Todo mundo sabe que Elite conta com algumas das sequências mais quentes da TV. André Lamoglia falou sobre a chance de mostrar um lado até então desconhecido ao público.

“Acho que o público dos meus projetos é bem diferente. Para mim, é ótimo, pois é mais uma oportunidade de mostrar versatilidade”, afirmou Lamoglia.

Infelizmente, o ator brasileiro não pôde compartilhar nenhum detalhe sobre seu personagem e seu envolvimento na trama de Elite.

Fãs terão que conferir a quinta temporada de Elite para descobrir quem é realmente o personagem de André Lamoglia.

A carreira de André Lamoglia

André Lamoglia é um ator brasileiro de 23 anos, conhecido por interpretar o personagem Rafael Smor na série Juacas, do Disney Channel Brasil.

Em 2015, o ator lançou seu canal no YouTube, batizado de Sem Moderação. Porém, o projeto não foi muito bem sucedido. Pouco tempo depois, Lamoglia estreou no teatro interpretando o protagonista da peça Cinderela, do eterno José Wilker.

No ano seguinte, Lamoglia fez seu primeiro trabalho na TV brasileira. O ator participou de três episódios da segunda temporada da série Segredos de Justiça, interpretando um dos filhos de um casal recém-separado.

Em 2017, o ator ganhou seu primeiro papel de destaque na TV, na pele de um dos protagonistas da série Juacas, exibida pelo Disney Channel Brasil. Lamoglia viveu Rafael Smor, o líder de uma equipe de surfistas.

No mesmo ano, Lamoglia fez participações nas séries Um Contra Todos e Detetives do Prédio Azul, além da novela Rock Story, na Rede Globo.

Já em 2019, o ator participou da campanha internacional do canal National Geographic, conhecida como Nat Geo Run, realizada em Buenos Aires. A participação ocorreu quando o ator já estava na Argentina gravando a segunda temporada da série Bia, do Disney Channel.

O ator fala espanhol fluentemente. André Lamoglia também participou do videoclipe em espanhol da música “Inesquecível”, da cantora brasileira Giulia Be.

A quarta temporada de Elite já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio