Pode acontecer?

Ator comenta sobre derivada de Grey's Anatomy: "Nós arrasaríamos"

Fãs sonham com uma série separada para Jackson e April

Jesse Williams partiu de Grey’s Anatomy em maio, mas ele está bem ciente de que os fãs adorariam ver uma continuação da história de seu personagem Jackson Avery com April Kepner (a paixão de longa data de Jackson, interpretada por Sarah Drew).

O ator não descartou a possibilidade de uma série derivada de Jackson e April (ou “Japril”, como são carinhosamente conhecidos pelos fãs), separada de Grey’s Anatomy, enquanto falava com o Insider (como revelado no artigo de Caralynn Lippo) no tapete vermelho do Festival de Cinema de Tribeca, no Radio City Music Hall da cidade de Nova York, recentemente.

“É tudo amor. É uma sensação boa”, disse Williams sobre como os fãs estão fazendo campanha para o derivado de “Japril”.

Embora Williams tenha muitos outros projetos em andamento (ele indicou que assinou contrato para um novo filme com Owen Wilson e Michael Peña poucas horas antes de chegar ao evento), ele ainda tem muito amor pela comunidade de fãs de Grey’s Anatomy.

O ator gostou da ideia

O ator, que fará sua estreia na Broadway em um revival da peça Take Me Out em 2022, também concorda com a ideia de um derivado que os espectadores estão lançando, acompanhando Jackson e April reunidos enquanto se mudam para Boston para ajudar os carentes e comunidades sub-representadas através da fundação da família de Jackson.

“Faz todo o sentido”, ele comentou.

“É uma premissa realmente interessante. Nós arrasaríamos”, Williams continuou, acrescentando que sua ex-colega de elenco, Drew, “é incrível como pessoa e atriz”.

“Então, entendi. Estou com os fãs”, acrescentou.

Claro, há uma diferença entre gostar da ideia e estar aberto para realmente estrelar um derivado.

Embora Williams obviamente não possa fazer nenhuma promessa, ele acredita que tal seriado certamente pode acontecer no futuro.

“Eu não vou dizer que não é uma possibilidade. Eu com certeza não vou dizer isso”, disse ele na entrevista.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.