Sincero

Ator da Marvel "odiou" virar o Capitão América

Astro não ficou convencido da ideia inicialmente

Anthony Mackie, de Falcão e o Soldado Invernal, revelou que realmente não queria ser o novo Capitão América da Marvel.

O ator admitiu que “odiava a ideia” de seu personagem Sam Wilson assumindo o escudo, mas parece que as coisas funcionaram muito bem depois de tudo.

Falando no painel da Fundação SAG-AFTRA (via Digital Spy) ao lado dos colegas de elenco Sebastian Stan, Carl Lumbly, Emily VanCamp e Wyatt Russell, Mackie revelou que não estava claro o que aconteceria com seu personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato e ele não estava inicialmente convencido da ideia da série derivada da Marvel também.

“Nunca falamos sobre Sam Wilson assumindo o escudo quando o lance do seriado surgiu. Foi mais sobre a continuação do que iria acontecer com o escudo, se seria Bucky ou se seria Sam”, disse Mackie.

“Porque no final de Vingadores: Ultimato, Sam não aceitou o escudo. Ele disse a Steve: ‘Parece que isso é de outra pessoa, parece que é seu.’ Então, em nenhum momento ele ficou animado ou ansioso pela ideia de se tornar o Capitão América.”

A ideia não parecia convincente

Ele explicou: “Então era mais Kevin [Feige] e Nate [Moore] me dizendo: ‘Não temos certeza do que está acontecendo, então o seriado será mais sobre a ideia ou o arquétipo do Capitão América, não você se tornando o Capitão América.'”

“Fiquei muito confuso ao sair da reunião. Mas também não estava animado. Odiei a ideia. Achei que seria uma ideia horrível”, acrescentou.

Claro, no final da série, Sam Wilson finalmente assumiu o manto do Capitão América e um quarto filme do Capitão América está agora em desenvolvimento, então poderemos ver o novo Capitão América em ação no cinema em breve.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível exclusivamente no Disney+.

Enquanto isto, ainda não há previsão de lançamento para Capitão América 4, com o Sam Wilson de Anthony Mackie no manto que um dia foi de Steve Rogers (Chris Evans).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.