Sentimento bom

Ator da Marvel se sentia como um "objeto" em Friends

Apesar da definição, artista garante que é de um jeito positivo

O final de Friends trouxe um final feliz para Phoebe. A amada figura se casou com Mike.

Muitos fãs podem não saber, mas Mike foi vivido por Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel e dos filmes dos Vingadores. Em entrevista com Chris Evans, o Capitão América, para Variety, o famoso relembrou o trabalho em Friends.

O ator entrou no trabalho na nona temporada. Por isso, ele acha que a participação dele na série, que foi de 17 episódios, foi como “um piscar de olhos”.

“Eu me senti como, ‘Eu sou como um objeto da série. Não é sobre Mike’. Mas, há algo muito interessante em fazer parte de algo que tem um impacto tão profundo na cultura pop”, declarou o astro de Vingadores.

Como pode ser visto, o ator adorou participar de Friends. Paul Rudd, por outro lado, não voltou na reunião do especial no HBO Max.

Ator em Homem-Formiga 3

Paul Rudd volta na Marvel em Homem-Formiga 3, que tem o título de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Por enquanto, o filme tem poucos detalhes revelados pelo estúdio. O que se sabe é que trará o vilão Kang, o Conquistador.

No MCU, a última aparição do herói foi em Vingadores: Ultimato. No filme, o personagem ganha destaque.

Após anos no Reino Quântico, o Homem-Formiga consegue voltar para Terra. Com a experiência que teve, ajuda a desvendar o plano de viagem no tempo para derrotar Thanos e trazer os outros heróis de volta.

Depois, na batalha final, o personagem se reúne com a Vespa. É esperado que o novo filme continue tocando na relação dos dois personagens.

Peyton Reed retorna para direção. Homem-Formiga 3 tem previsão de estreia para 17 de fevereiro de 2023 na Marvel.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato pode ser visto no Disney+. Já a reunião de Friends está no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.