Ator da Netflix indica reviravolta chocante em Quem Matou Sara?

Protagonista Manolo Cardona dá declaração que deixa fãs curiosos

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Após duas temporadas na Netflix, Quem Matou Sara? levanta muitas teorias sobre a personagem do título. Há quem ache que a personagem está viva e há outros que têm certeza sobre a identidade do assassino.

Com a segunda temporada, há indicativos de que Marifer ou Nicandro estão por trás do assassinato. Mas, o protagonista Manolo Cardona, que vive Álex, indicou uma reviravolta na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionado sobre a identidade do assassino em entrevista para Esquire, o ator afirmou que há reviravoltas que ainda podem acontecer. O famoso de Quem Matou Sara? não descartou até mesmo Álex como suspeito.

“Eu tenho algo que não posso dizer. Muitas coisas. Mas, o que posso dizer é que José Ignacio Valenzuela (o criador) é um gênio em escrever, criar reviravoltas e fazer muitas coisas. Eu acho que o público ficou muito conectado com a série e com os personagens, e assim podemos ter uma terceira temporada. Não é oficial, mas queria ter para continuarmos a história e surpreendermos o público. Vai explodir mentes”, afirmou o ator.

Ao ser questionado diretamente sobre Sara estar viva ou Álex ser o assassino mesmo, o ator despistou e respondeu, “Ninguém sabe como vai acabar”.

Quem Matou Sara? na Netflix

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

Quem Matou Sara? tem duas partes na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio