Mistério

Ator da Netflix indica reviravolta chocante em Quem Matou Sara?

Protagonista Manolo Cardona dá declaração que deixa fãs curiosos

ALERTA DE SPOILERS

Após duas temporadas na Netflix, Quem Matou Sara? levanta muitas teorias sobre a personagem do título. Há quem ache que a personagem está viva e há outros que têm certeza sobre a identidade do assassino.

Com a segunda temporada, há indicativos de que Marifer ou Nicandro estão por trás do assassinato. Mas, o protagonista Manolo Cardona, que vive Álex, indicou uma reviravolta na Netflix.

Ao ser questionado sobre a identidade do assassino em entrevista para Esquire, o ator afirmou que há reviravoltas que ainda podem acontecer. O famoso de Quem Matou Sara? não descartou até mesmo Álex como suspeito.

“Eu tenho algo que não posso dizer. Muitas coisas. Mas, o que posso dizer é que José Ignacio Valenzuela (o criador) é um gênio em escrever, criar reviravoltas e fazer muitas coisas. Eu acho que o público ficou muito conectado com a série e com os personagens, e assim podemos ter uma terceira temporada. Não é oficial, mas queria ter para continuarmos a história e surpreendermos o público. Vai explodir mentes”, afirmou o ator.

Ao ser questionado diretamente sobre Sara estar viva ou Álex ser o assassino mesmo, o ator despistou e respondeu, “Ninguém sabe como vai acabar”.

Quem Matou Sara? na Netflix

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

Quem Matou Sara? tem duas partes na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.