Efeito da COVID

Ator da Netflix revela mudança em Sex Education

Mudanças precisaram ser feitas nas filmagens da série

Sex Education terá uma atmosfera bem diferente na sua terceira temporada, em razão da pandemia e das restrições de filmagens ocasionadas pela COVID-19.

No Instagram, o ator Ncuti Gatwa, que interpreta Eric, falou sobre como as filmagens das novas cenas da série da Netflix ocorreram.

“Todo mundo foi tão individual nesta temporada”, disse o ator de Sex Education. “Estávamos tão fora de ordem. Estou muito ansioso para ver isso… Eu só li as histórias de todos os outros”.

“Para mim, essa é sempre a parte mais emocionante de uma produção, é quando você pode olhar para o produto final e ver as histórias de todos os outros”, continuou Gatwa.

Ele também falou sobre suas cenas preferidas nessa nova temporada na Netflix.

“Acho que sempre que você vê Eric com sua família ou em sua cultura é sempre bom. É sempre bom estar no set quando a maioria das pessoas aqui é negra”, disse o astro.

“É uma sensação boa porque não me sinto como uma minoria e apenas por estar ocupando esse espaço como atores negros em uma grande plataforma em um programa da Netflix, essas são as cenas que eu também adoro. Muito”, continuou.

Sex Education pode ser assistida na Netflix. A 3ª temporada ainda não conta com data de estreia.

https://www.instagram.com/tv/CPapUrjFyE5/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.