Sucesso no streaming

Ator da Netflix revela verdade de Sweet Tooth que fãs não conhecem

Entenda um pouco mais sobre a mensagem por trás da série

Sweet Tooth é uma série distópica de ficção científica da Netflix que reúne muitos elementos de fantasia e catástrofe do mundo real ao longo de sua primeira temporada. Há muita coisa acontecendo no seriado enquanto os fãs tentam descobrir o significado mais profundo por trás da série. O Express UK conversou recentemente com os atores Christian Convery e Nonso Anozie sobre o significado por trás da série.

Os fãs adoraram a primeira temporada de Sweet Tooth, com a série sendo impulsionada para o primeiro lugar na Netflix 24 horas após a sua estreia. Após um vírus apocalíptico que varreu o mundo e dividiu a sociedade, a série segue um menino chamado Gus (interpretado por Christian Convery) que é um híbrido.

Os híbridos começaram a aparecer quando o vírus os atingiu e se tornaram fonte de muita discriminação, já que os humanos os culpam pelo surto. Depois de viver com seu pai por vários anos, Gus finalmente conhece Tommy Jeppard (Nonso Anozie) após a morte de seu pai.

A dupla viaja pelos Estados Unidos em busca da mãe de Gus e espera encontrar pistas sobre as origens dos híbridos. O Express UK (como abordado em um artigo de Christian Abbott) conversou com Convery e Anozie para discutir o significado por trás da série.

A mensagem por trás de Sweet Tooth

Convery explicou que a verdadeira mensagem da série, acima de tudo, é a “mensagem de esperança”.

O ator continuou: “A série é sobre um conto de dois amigos que partem em uma aventura de esperança e positividade.”

“Eu realmente queria que os fãs tivessem essa positividade porque, durante esses tempos sombrios como a pandemia, você precisa de esperança e otimismo para superar isso.”

O ator também explicou que a principal maneira pela qual esse tema foi transmitido ao público foi através do uso de Gus como um híbrido e que “não há problema em ser diferente”.

Convery acrescentou: “Desempenhando o papel de Gus, ele é diferente de todos os outros humanos e está sendo caçado por isso.”

“Quero deixar claro que não há problema em ser diferente e isso também é o que os espectadores devem interpretar.”

Ao longo da série, Gus é ajudado e protegido por Tommy, um dos caçadores humanos que não consegue mais enfrentar o horror do que está fazendo.

Durante os eventos do seriado, a dupla encontra um terreno comum, apesar das circunstâncias da época, que o ator Anozie explicou que representava a mensagem de “paternidade e maternidade”.

O intérprete de Tommy, Anozie, continuou: “Isso nos ajuda a colocar um olho na sociedade para ver como nos concentramos no forasteiro, na minoria, na pessoa que é diferente.”

“Isso é feito de uma forma sem necessariamente focar em nenhum dos grupos sociais que temos na nossa visão atual.”

Anozie explicou que a série “ajuda objetivamente os espectadores a pensar como é que olhamos para fora de nós mesmos”.

Sweet Tooth está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.