Ator de Bohemian Rhapsody vai ser 7 personagens em série da Netflix

The Pentaverate é a nova série de Mike Myers

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou sua nova série de comédia, The Pentaverate, estrelada por Mike Myers (Austin Powers, Bohemian Rhapsody). O elenco do seriado também foi revelado.

A produção contará com estrelas de diversas obras de destaque, como Community, O Rei Leão, Os Bons Companheiros, dentre outras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Mike Myers, estão no elenco: Ken Jeong, Keegan-Michael Key, Debi Mazar, Richard McCabe, Jennifer Saunders e Lydia West.

Segundo o anúncio da Netflix, o ator de Bohemian Rhapsody interpretará sete personagens em The Pentaverate.

Mike Myers interpretará sete novos personagens em The Pentaverate, uma série limitada que ele criou sobre uma sociedade secreta que tem trabalhado para influenciar os eventos mundiais desde 1347”, diz o tuite da Netflix. Veja, abaixo.

The Pentaverate na Netflix

Com episódios de meia-hora, a série mostra que cinco homens influenciam os eventos do mundo desde a Peste Negra, em 1347.

Quando a trama começa, um jornalista canadense se vê no meio de uma missão para descobrir a verdade e salvar o mundo.

Por enquanto mais detalhes da trama de The Pentaverate não foram revelados. O tuite da Netflix conta apenas com uma imagem em preto e branco do próprio astro de Bohemian Rhapsody.

Mike Myers criou a série e trabalha como produtor executivo, além de estrelá-la, é claro. Tim Kirkby será diretor e produtor executivo, informa a Variety, ao lado de John Lyons, Tony Hernandez e Lilly Burns.

Ainda não há previsão de estreia para The Pentaverate na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio