Curiosidade

Ator de Breaking Bad fez avó fechar os olhos em "cena intensa"

Aaron Paul, o Jesse Pinkman do seriado, mostrado seriado, mas com cuidado

Breaking Bad conta com cenas violentas e intensas. Aaron Paul, o Jesse Pinkman da série, sabe muito bem disso.

A série praticamente colocou o ator em outro patamar em Hollywood. Orgulhoso, Aaron Paul mostrou o trabalho dele para a própria avó.

Para toda família, o trabalho em Breaking Bad foi novidade. O pai de Aaron Paul é pastor e não deixava os filhos acompanharem os filmes e séries de Hollywood na infância.

Isso aumentou o cuidado de Aaron Paul ao mostrar Breaking Bad. Em uma das cenas, o ator chegou a fechar os olhos da própria avó.

Para os fãs, o momento também é um dos mais pesados de toda série. A cena em questão é a morte de Jane, a namorada de Jesse Pinkman.

Cena tensa em Breaking Bad

O relato foi feito para Entertainment Tonight. Não apenas a avó do ator estava assistindo. Toda família de Aaron Paul estava reunida em Idaho na exibição do capítulo.

“Começa e você apenas ouve o barulho da cama e você ouve alguns grunhidos. E há risadas na sala, ‘Oh não, vovó feche os olhos’. Porque eles pensaram, ‘Será uma cena de sexo’. Mas, aconteceu uma das coisas mais trágicas”, relembrou o ator.

A cena não é difícil apenas para quem vê. Os envolvidos nela também já relataram como o momento é traumático.

Krysten Ritter, a Jane de Breaking Bad, já revelou que Bryan Cranston ficou sozinho em um canto após gravar o momento. Walter White, o personagem dele, vê a personagem morrendo e não faz nada.

“Foi uma cena intensa e nunca vou esquecer disso”, contou a atriz ao Couch Surfing.

Breaking Bad está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.