Ator de Chiquititas vai estar em Verdades Secretas 2

Novela já está sendo gravada

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Andrade entrou para o elenco de Verdades Secretas 2. O ator é mais conhecido por ter interpretado Miguel em Chiquititas (2013).

Nessa continuação da novela, o astro viverá o médico Lúcio. A história é de Walcyr Carrasco. O último papel de Andrade na televisão foi em A Dona do Pedaço, em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lúcio é bem diferente de tudo que já fiz. Digo que são vários personagens em um só, porque ele tem personalidade múltipla. Ele tem o bem e o mal, tem coisas muito dúbias”, disse o ator de Chiquititas ao Notícias da TV.

As filmagens de Verdades Secretas 2 começaram em abril e Andrade já ingressou na produção de vez, conforme ele próprio revelou”.

“Já comecei a gravar e está sendo bem bacana. Acho que estão tendo um capricho maravilhoso com a novela. A Amora está com uma direção artística e uma visão muito bacana. O que ela está fazendo é praticamente cinema. Muitas vezes, a gente acaba gravando com uma câmera só ou, no máximo, duas, como se fosse um filme”.

Atriz de Chiquititas relata ter sofrido homofobia

Renata Del Bianco, de Chiquititas (1997), relatou uma experiência bastante desagradável no dia internacional contra a homofobia. A atriz sofreu preconceito quando teve um caso com Angélica Morango, do Big Brother Brasil 10 (BBB 10).

Aproveitando o dia 17 de maio, a atriz publicou uma foto no Instagram junto da ex-BBB, acompanhada do seu relato sobre o ocorrido na época.

“17 de Maio – Dia Internacional contra a Homofobia. Aproveitando o dia para relembrar esse ensaio com a Morango. Na época nós tivemos um breve affair e sim, sofri muito preconceito”, começa o texto da atriz de Chiquititas.

“A Chiquitita estava saindo do senso comum e isso assustou um pouco. Me descobri bissexual porque amor é amor…amamos pessoas, não importa gênero. Como disse Morgan Freeman ‘Eu odeio a palavra Homofobia. Não é uma fobia, você não está com medo. Você é um idiota’”, conclui, Renata Del Bianco.

Del Bianco participou da versão de 1997 de Chiquititas, a primeira do Brasil. A versão de 2015 está disponível na Netflix. Veja a publicação no Instagram da atriz, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio