Publicidade

Em breve

Ator de Lucifer indica estreia da temporada final na Netflix

Série pode retornar antes do que os fãs imaginam

Publicado por Redação

29/06/2021 14:32

A quinta temporada de Lucifer mal estreou e os fãs já querem saber quando o sexto e último ano chegará à plataforma de streaming. Nas redes sociais, um astro indicou quando esses episódios finais chegarão.

No Twitter, a conta Netflix Life perguntou aos seguidores: “Vocês querem ver a sexta temporada de Lucifer neste ano? Explique sua resposta”.

D.B. Woodside, o Amenadiel, prontamente respondeu, indicando que a série, de fato, retornará em 2021.

“Sim. Para que todos possam ver as ótimas performances de Aimee Garcia e Rachael Harris no episódio que eu dirigi”, tuitou o ator de Lucifer.

Não chega a ser uma confirmação, mas é bem provável que a série retorne em 2021, ao menos seus primeiros episódios. O restante dela deve ser exibida somente em 2022.

Veja o tuite de D.B. Woodside, abaixo.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Publicidade