Boa escolha?

Ator de Outlander pode ser vilão do Lanterna Verde na DC

Personagem icônico estará em uma nova série da HBO Max

A série de Lanterna Verde, da HBO Max, vem recebendo grandes novidades no elenco, e um novo relatório revela que o ator de Outlander, Tobias Menzies, pode interpretar um dos maiores vilões da DC no projeto.

Esse seria o líder da Tropa Sinestro, Sinestro, embora na série veremos um Sinestro que ainda é um dos membros mais proeminentes da Tropa dos Lanternas Verdes, uma função que ocupou até ser exposto por seu domínio tirânico sobre Korugar, o que o levou a se tornar o vilão obcecado pelo medo que todos conhecemos tão bem.

De acordo com um novo relatório do The Illuminerdi (via Comic Book), o ator Tobias Menzies, de séries como Outlander, Game of Thrones e The Crown, está em negociações para se juntar ao elenco da série de Lanterna Verde como Thaal Sinestro.

Seus papéis em vários sucessos da TV e do streaming indicam que ele pode ser uma ótima escolha para viver o personagem, considerado um dos vilões mais icônicos do Universo DC.

Icônico vilão da DC

A descrição de personagem para Sinestro o descreve da seguinte maneira: “O maior de todos os Lanternas Verdes, Sinestro é semelhante a um monge guerreiro, a personificação da graça sob pressão. Ele serve como o comandante estratégico da Tropa dos Lanternas Verdes e todos seguem suas ordens sem questionar.”

“Embora ele seja reverenciado por sua força de vontade e sabedoria incomparáveis, um destino mais sombrio põe em dúvida seu comportamento controlado.”

Se o ator de Outlander assumir o papel, ele se juntará a um elenco que inclui Finn Wittrock (Guy Gardner) e Jeremy Irvine (Alan Scott). Eles serão acompanhados por outros Lanternas Verdes como Jessica Cruz e Simon Baz, bem como uma nova Lanterna Verde chamada Bree Jarta.

Nada foi confirmado pela Warner Bros. ou DC, até o momento. Portanto, os fãs terão que esperar para ver se o ator terá mesmo o papel.

Apesar de ser intitulada como “Lanterna Verde”, a série deve acompanhar vários Lanternas Verdes em diferentes lugares e períodos de tempo, segundo a sinopse. Ainda não está claro se a série terá ligação com o filme da Tropa dos Lanternas Verdes, em desenvolvimento há anos na DC.

Ainda não há data de lançamento para Lanterna Verde, da HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.