Ator de Outlander pode ser vilão do Lanterna Verde na DC

Personagem icônico estará em uma nova série da HBO Max

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de Lanterna Verde, da HBO Max, vem recebendo grandes novidades no elenco, e um novo relatório revela que o ator de Outlander, Tobias Menzies, pode interpretar um dos maiores vilões da DC no projeto.

Esse seria o líder da Tropa Sinestro, Sinestro, embora na série veremos um Sinestro que ainda é um dos membros mais proeminentes da Tropa dos Lanternas Verdes, uma função que ocupou até ser exposto por seu domínio tirânico sobre Korugar, o que o levou a se tornar o vilão obcecado pelo medo que todos conhecemos tão bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um novo relatório do The Illuminerdi (via Comic Book), o ator Tobias Menzies, de séries como Outlander, Game of Thrones e The Crown, está em negociações para se juntar ao elenco da série de Lanterna Verde como Thaal Sinestro.

Seus papéis em vários sucessos da TV e do streaming indicam que ele pode ser uma ótima escolha para viver o personagem, considerado um dos vilões mais icônicos do Universo DC.

Icônico vilão da DC

A descrição de personagem para Sinestro o descreve da seguinte maneira: “O maior de todos os Lanternas Verdes, Sinestro é semelhante a um monge guerreiro, a personificação da graça sob pressão. Ele serve como o comandante estratégico da Tropa dos Lanternas Verdes e todos seguem suas ordens sem questionar.”

“Embora ele seja reverenciado por sua força de vontade e sabedoria incomparáveis, um destino mais sombrio põe em dúvida seu comportamento controlado.”

Se o ator de Outlander assumir o papel, ele se juntará a um elenco que inclui Finn Wittrock (Guy Gardner) e Jeremy Irvine (Alan Scott). Eles serão acompanhados por outros Lanternas Verdes como Jessica Cruz e Simon Baz, bem como uma nova Lanterna Verde chamada Bree Jarta.

Nada foi confirmado pela Warner Bros. ou DC, até o momento. Portanto, os fãs terão que esperar para ver se o ator terá mesmo o papel.

Apesar de ser intitulada como “Lanterna Verde”, a série deve acompanhar vários Lanternas Verdes em diferentes lugares e períodos de tempo, segundo a sinopse. Ainda não está claro se a série terá ligação com o filme da Tropa dos Lanternas Verdes, em desenvolvimento há anos na DC.

Ainda não há data de lançamento para Lanterna Verde, da HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio