Papel importante

Ator de Peaky Blinders está em Velozes e Furiosos 9

Estreia do filme com Vin Diesel acontecerá em julho

A estreia de Velozes e Furiosos 9 se aproxima e mais um membro do elenco foi revelado. Finn Cole, de Peaky Blinders, está no filme com Vin Diesel.

Cole foi confirmado no elenco em julho de 2019, mas seu papel foi mantido em segredo até agora. O Digital Spy, no entanto, divulgou quem ele interpreta no filme.

Cole vive uma versão mais jovem de Jakob Toretto, o irmão previamente desconhecido de Dominic Toretto. A versão mais velha do personagem é vivida por John Cena.

Naturalmente, veremos o ator como o personagem em flashback. Isso deve ser feito a fim de explicar a motivação do vilão e por que ele não apareceu até agora na franquia.

Vão precisar, no entanto, de uma boa justificativa, visto que esse é o nono filme e não há sequer menção do irmão do personagem de Vin Diesel em Velozes e Furiosos. Para alguém tão fixado na importância da família, isso é estranho.

Velozes e Furiosos 9 nos cinemas

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

O elenco traz ainda os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa.

Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para 22 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.