Ator de Professor revela nova série após La Casa de Papel

Com Rodrigo Santoro no elenco

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de La Casa de Papel nem estreou ainda, mas Álvaro Morte já está trabalhando em seu novo projeto. O intérprete do Professor na série da Netflix agora vai para a Amazon. Ele divulgou uma imagem dos bastidores do seriado Boundless.

A imagem não revela muito sobre o seriado. Parece um hangar, ou um grande galpão. Na legenda da foto, ele fez uma referência a um dos clássicos filmes de Steven Spielberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus próximos dois meses. Parece Contatos Imediatos do Terceiro Grau, mas não é. É Boundless”, escreveu o ator de La Casa de Papel no Instagram.

Boundless também conta com Rodrigo Santoro no elenco. Os últimos projetos do ator brasileiro foram Westworld, Power e Falling Slowly.

Da RTVE, o seriado terá a direção de Simon West. O cineasta é mais conhecido por Lara Croft: Tomb Raider, de 2001, que teve Angelina Jolie como estrela.

Veja a publicação de Álvaro Morte, abaixo.

Boundless na Amazon Prime Video

Boundless tem quatro episódios e conta a história da primeira viagem completa ao redor do mundo pelos oceanos. A expedição foi comandada pelo português Fernão de Magalhães com 239 marinheiros.

A viagem começou em 1519, em Cádiz, na Espanha. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram, sendo o barco com sobreviventes comandado por Juan Sebastián Elcano.

No seriado, Rodrigo Santoro fica com o papel do português. Enquanto isso, o ator de La Casa de Papel será o espanhol Elcano.

Além de Rodrigo Santoro e Morte, o elenco tem ainda Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.

A série com Rodrigo Santoro e o astro de La Casa de Papel ainda não tem previsão de estreia na Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio