Ator de Sex Education dá importante aviso para fãs da Netflix

Astro fez a ansiedade pela 3ª temporada aumentar ainda mais

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Asa Butterfield, astro de Sex Education, alertou os fãs sobre a terceira temporada. Ele indicou que algo traumático irá acontecer na série da Netflix.

No Twitter, o ator trouxe uma atualização bastante vaga sobre a série, não entregando muito. Isso foi o suficiente para deixar todos ansiosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixe-me apenas dizer, vocês não estão prontos para a 3ª temporada, acredite em mim”, disse Asa Butterfield.

A conta oficial da Netflix do Reino Unido e Irlanda respondeu: “Você deveria ver nossas menções – acho que eles, provavelmente, estão prontos”.

Muitos fãs disseram estar prontos, enquanto outros disseram estar surtando. O jeito é aguardar pelo retorno da série para saber o que ele quis dizer com isso.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio