Ator de The Walking Dead tinha problemas com gases: “Levantava os zumbis”

Colega relembrou de forma bem-humorada de amado membro do seriado

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead conta com um grande elenco. Com uma boa convivência, os atores acabaram conhecendo até problemas íntimos dos colegas.

Em uma entrevista para EW, ainda de 2014, atores comentaram de forma bem-humorada sobre o querido Scott Wilson. O ator foi o Hershel de The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na conversa, o site pediu que os colegas revelassem segredos uns dos outros. Danai Gurira e Steven Yuen contaram que Wilson tinha problemas com gases.

“Levantava até os zumbis”, brincou Danai Gurira, a Michonne da série, sobre o problema do amado colega.

Scott Wilson faleceu em 2018 por complicações de uma leucemia. O ator tinha 76 anos.

Não era o único

Na mesma entrevista, outro veterano da produção teve um segredo revelado. Lauren Cohen comentou sobre uma situação que descobriu do diretor Greg Nicotero.

O famoso diretor e produtor é sonâmbulo. A atriz até brincou que Nicotero conseguia repetir as habilidades de cozinheiro dele mesmo quando passava pelo momento.

A entrevista foi apenas mais uma prova sobre como o elenco de The Walking Dead costuma se dar muito bem. Nela, Lauren Cohen também relatou como Norman Reedus, o Daryl, gostava de lamber os colegas.

Na ocasião, a atriz chamou o colega de “nojento”. Depois, o próprio astro admitiu o costume.

The Walking Dead está na Netflix e no canal Star. A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio