Ator de Todo Mundo Odeia o Chris morre aos 81 anos

Astro teve longa carreira no Cinema, TV e Teatro

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clarence Williams III, conhecido pelos seus papéis em Todo Mundo Odeia o Chris e em Purple Rain, faleceu no dia 4 de junho de 2021. Ele tinha 81 anos.

O astro morreu em razão de câncer no cólon. A informação foi confirmada pelos seus agentes à Variety.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Williams ficou famoso em 1968 graças à série da contracultura The Mod Squad, estrelada por Peggy Lipton e Michael Cole. Ele fazia parte do elenco fixo da série até o seu fim, em 1973.

Desde então, ele expandiu sua carreira para o cinema, outras séries de TV, e para o teatro.

Em Purple Rain, de 1984, ele interpretou o pai de Prince. Na série Twin Peaks, de David Lynch, ele interpretou o agente do FBI Roger Hardy.

Carreira de sucesso

Clarence Williams III também teve uma longa colaboração com o diretor John Frankenheimer, tendo estrelado Nenhum Passo em Falso, Attica: A Solução Final, George Wallace e Jogo Duro.

Em Todo Mundo Odeia o Chris, o ator apareceu no episódio Everybody Hates Basketball, terceiro da primeira temporada. Ele interpretou o Sr. Tate.

Outros trabalhos de Clarence William III no Cinema incluem A Filha do General, O Mordomo da Casa Branca e O Gângster.

Nascido em Nova York, em 21 de agosto de 1939, Williams começou sua carreira no teatro, com a peça Dark of the Moon, em 1957, com direção de Vinette Caroll. Ele também atuou ao lado de Geraldine Page em The Great Outdoors, na Broadway.

Em 1965, ele foi indicado ao Tony pela sua performance em Slow Dance on the Killing Ground. O astro de Todo Mundo Odeia o Chris também já atuou junto de Maggie Smith em Night and Day.

Clarence Williams III deixa para trás sua irmã, Songra Pugh, sua filha, Jamey Phillips, sobrinha, Suyin Shaw, e netos, Elliot Shaw e Ese Shaw.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio