Saída chocante

Ator pede para ser tirado de The Walking Dead e motivo é comovente

Andrew Lincoln deixou a série de zumbis em sua nona temporada

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para a última temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

A série terminou recentemente sua décima temporada, e tem deixado os espectadores em polvorosa com incríveis desenvolvimentos da trama.

Atualmente, a série é exibida no Brasil pelo canal Star – a antiga Fox – e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Um dos momentos mais importantes de The Walking Dead foi a despedida do protagonista Rick Grimes, que aconteceu na nona temporada.

O site TheThings revelou a emocionante justificativa para a saída do ator; confira abaixo!

A despedida de Andrew Lincoln em The Walking Dead

Por 9 temporadas, Andrew Lincoln interpretou Rick Grimes em The Walking Dead, conquistando fãs no mundo todo.

O personagem foi introduzido como o protagonista da série, e por causa disso, muita gente ficou extremamente chocada quando Rick deixou a série.

O choque foi ainda maior dada a trama do personagem nas HQs, que termina de maneira muito diferente da despedida de Andrew Lincoln na série.

Mas afinal de contas, por que Andrew Lincoln decidiu deixar The Walking Dead? Sim, a despedida de Rick foi uma decisão do próprio ator.

Após nove anos interpretando o mesmo personagem, o ator britânico decidiu deixar The Walking Dead e ingressar em novos projetos.

Andrew Lincoln pediu para os produtores e roteiristas de The Walking Dead tirá-lo da série, criando uma trama para a saída do personagem.

Felizmente, Rick Grimes não morreu, e deve retornar no futuro para o término da série e filmes da AMC.

Andrew Lincoln justificou a despedida de Rick Grimes por seu desejo de passar mais tempo com a família.

O ator relatou que, após 9 anos gravando em Atlanta, se cansou de interpretar Rick e decidiu se dedicar mais à sua vida pessoal.

Ou seja, Andrew Lincoln decidiu deixar The Walking Dead para passar mais tempo com a esposa e filhos em Londres, o que era quase impossível de acordo com o atarefado calendário de gravações da série da AMC.

Andrew Lincoln não é o único ator a deixar The Walking Dead e retornar para uma trama específica.

Lauren Cohan, a intérprete de Maggie, também abandonou The Walking Dead, mas para protagonizar a série Whiskey Cavalier.

Com o cancelamento da produção, a atriz decidiu retornar para a série, integrando o elenco principal da temporada final.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 11 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.