Novos desafios

Ator sai de Grey's Anatomy e fica completamente nu em novo papel

Astro considera novo papel "aterrorizante"

Grey’s Anatomy já trouxe despedidas de muitos personagens e um dos mais recentes foi Jesse Williams, o Jackson Avery da série médica. Desde então, ele já conseguiu um novo papel e está “aterrorizado” em relação a ele.

Em participação no programa de Ellen DeGeneres, o astro revelou que vai ficar pelado na sua estreia na Broadway, na peça Take Me Out.

“Isso é verdade, eu recebi o comunicado”, disse o ator. “O personagem requer um pouco de nudez. Isso é aterrorizante da maneira correta. Estou ansioso para ser desafiado de novas formas”, disse o astro de Grey’s Anatomy.

“Ficar amedrontado, empolgado, ser incentivado. Uma das coisas lindas sobre esse trabalho, que faço há tanto tempo, é o conforto que ele gera. Estou empolgado para tentar algo novo”.

O ator também falou sobre a possibilidade de reprisar seu papel em Grey’s Anatomy futuramente.

“Veremos. Não tenho certeza ainda. Há parte de mim que quer desbravar novos territórios e estou empolgado em fazer isso”, disse o ator ao TV Line.

Grey's Anatomy

Orgulhoso com a saída

Grey’s Anatomy deu um final feliz para Jackson e o ator comentou sobre esse desfecho da história do seu personagem.

Williams interpretou Jackson por 12 temporadas e no 15º episódio da 17ª temporada, o médico decidiu ir para Boston para criar a filha junto de April (Sarah Drew).

“Eu me sinto ótimo. Sinto-me humilde não apenas pela resposta, mas pela maneira como fomos capazes de criar uma despedida para ele que faz sentido, que está ligada à sua história”, disse Jesse Williams à Ruth Kinane, da EW.

“Eu me sinto honrado por ter a oportunidade de realmente formar uma história com nossos escritores, que homenageia o personagem e aqueles ao seu redor, aquele mundo, e também tenha uma conexão com o mundo real. Isso realmente marca uma jornada para ele, particularmente o elemento pessoal do papel com seu pai e realmente mergulhar no seu autoaperfeiçoamento. Isso realmente me impactou”, continuou o astro de Grey’s Anatomy.

O personagem deixou a série junto de Tom Koracick (Greg Germann). Quem sabe veremos algum deles futuramente no seriado.

Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.