Desejo

Ator sumido de Cobra Kai quer volta na Netflix: "Esperando a ligação"

Personagem desaparece na história, mas artista ainda quer ter um retorno no seriado de Karatê Kid

Paul Walter Hauser quer voltar para Cobra Kai. O ator revelou o desejo de retornar para série de Karatê Kid na Netflix em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O famoso está em Cruella, da Disney, e comentou sobre o trabalho na série da Netflix. O personagem do ator, o Arraia, aparece pela última vez na segunda temporada.

Na situação, o personagem dele é proibido de chegar perto dos estudantes de Cobra Kai após a grande luta da segunda temporada. Foi uma forma orgânica do Arraia sumir.

Porém, Hauser espera voltar para Netflix. O ator, inclusive, apenas espera uma posição da produção de Cobra Kai.

“Eu espero voltar! Amo a série. Eles conversam comigo sempre para ver como estou. Eles são doces e querem saber por onde ando e o que estou fazendo. Mas, há muitos personagens em Cobra Kai que não quero tirar tempo de tela de personagens importantes. Então, se acharem um jeito de me colocar no futuro, estou dentro. Estou apenas esperando a ligação”, contou o artista.

Apesar da declaração, o ator não disse se volta na quarta temporada de Cobra Kai na Netflix.

Cobra Kai na Netflix

Como se sabe, as gravações da quarta temporada de Cobra Kai já terminaram. A expectativa é de que a quarta temporada chegue até o fim de 2021.

Cobra Kai continua a história de Daniel e Johnny Lawrence, que começou em Karatê Kid. Os antigos rivais cresceram, possuem famílias e agora voltam a se envolver no mundo do caratê.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas disponíveis na Netflix. Os filmes de Karatê Kid também estão no serviço.

Já Cruella, com o ator de Arraia, está no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.