Estreia

Atração quente da Netflix precisa de poucos dias para virar sucesso

Brincando com Fogo dominou o Top 10 mundial da plataforma

Investindo cada vez mais no mundo dos reality shows, a Netflix comemorou recentemente o lançamento da 2ª temporada do bem sucedido programa Brincando com Fogo. A estreia, mais uma vez, deixou os fãs da plataforma em polvorosa.

A premissa do reality britânico e australiano é simples: um grupo de solteiros atraentes é levado para uma mansão luxuosa para encontrar o amor. O problema? Eles não podem fazer sexo, se beijar e até mesmo a masturbação é proibida

A segunda temporada de Brincando com Fogo traz um elenco cada vez mais atrativo de participantes, e demorou pouquíssimo tempo para se estabelecer como uma das produções mais assistidas da plataforma.

O site PureWow explicou tudo que você precisa saber sobre o sucesso instantâneo de Brincando com Fogo na Netflix!

Brincando com Fogo – Hit mundial

Se acostume a conferir o ícone de Brincando com Fogo em sua página inicial na Netflix, pois o reality show quente acaba de voltar com sua segunda temporada.

A segunda temporada de Brincando com Fogo, menos de um dia após seu lançamento oficial, já garantiu o segundo lugar no Top 10 americano da plataforma.

Atualmente, a produção perde apenas para Manifest (que está disponível no catálogo americano da Netflix, mas não no brasileiro), e já supera séries de sucesso como Cocomelon, Sweet Tooth e Elite.

Tudo indica que a série ainda permanecerá por um bom tempo no Top 10, já que terá episódios lançados semanalmente, após a estreia da primeira leva.

A decisão de lançar episódios semanalmente, ao invés de uma temporada inteira de uma vez, é uma boa estratégia para manter o interesse dos fãs.

A tendência tem apresentado ótimos resultados para a Marvel, com o lançamento semanal das séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, no Disney+.

Mas afinal de contas, do que fala a segunda temporada de Brincando com Fogo? Cada temporada da produção traz 10 participantes solteiros para um paraíso tropical.

Os concorrentes tem o objetivo de encontrar um amor verdadeiro e ganhar o incrível prêmio de 100 mil dólares.

No entanto, como já foi citado, os participantes não podem se relacionar fisicamente, com o perigo de perder o grande prêmio em dinheiro.

A segunda temporada de Brincando com Fogo é essencialmente idêntica à primeira, em relação às regras e funcionamento. A única mudança é a escolha de uma nova locação e a chegada de novos participantes.

Além disso, a divertida narradora digital Lana também retorna para dar ordens e orientações aos concorrentes.

“Mal podemos esperar para os assinantes conferirem essa temporada. Colocamos algumas reviravoltas e surpresas divertidas”, comentou Brandon Riggs, o presidente das produções documentais e reality shows da Netflix.

No catálogo brasileiro da Netflix, a segunda temporada de Brincando com Fogo também figurou no Top 10, mas não no topo da lista.

Os novos episódios ficaram em 7º lugar, atrás das séries Katla, Lucifer, Chiquititas, Lupin, Sweet Tooth e Elite.

A 2ª temporada de Brincando com Fogo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.