Atriz brasileira da DC vai estrelar nova La Casa de Papel

Com diretor de Velozes e Furiosos

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morena Baccarin e Ryan Michelle Bathé foram escaladas para a série da NBC sobre assalto a banco, remetendo a La Casa Papel.

Ainda sem título o piloto do seriado é uma criação de Nicholas Wootton (Prison Break) e Jake Coburn. A direção do piloto é de Justin Lin, de Velozes e Furiosos 9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama gira em torno de Elena Federova (Baccarin), uma traficante de armas internacional recentemente capturada e brilhante gênio do crime que orquestra uma série de assaltos a bancos coordenados em Nova York com um propósito misterioso.

Já Val Fitzgerald (Bathé) é uma agente do FBI íntegra, implacável e socialmente pária que não irá parar por nada para frustrar o plano ambicioso de Elena.

A produção executiva é de Wootton e Coburn. Justin Lin e Andrew Schneider também trabalham como produtores executivos.

Morena Baccarin é conhecida por seus papéis em Deadpool e Gotham e chegou a ser indicada ao Emmy por Homeland.

Não há data de estreia para a nova série com a atriz da DC.

La Casa de Papel na Netflix

Já A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio