Atriz comenta sobre nova série de Orange is the New Black na Netflix

Amada comédia chegou ao fim, mas fãs sempre pedem sobre possível retorno

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orange is the New Black chegou ao fim após sete temporadas na Netflix. Agora, Laura Prepon, uma das estrelas do seriado, respondeu sobre fazer uma derivada para o seriado.

A atriz da Netflix comentou ao Pop Culture que não há nada em desenvolvimento hoje. Mas, manteve as esperanças para uma derivada no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Prepon explicou o motivo de uma nova série de Orange is the New Black não estar acontecendo. Tudo tem ligação com a criadora Jenji Kohan.

“Eu não acho que ela queira, ela quer ver um pouco a luz do dia. Eu sei que todos amariam ter alguma derivada, então eu não sei. Vamos ver o que acontece, mas Jenji – a mente e a escrita dela, ela é ótima”, explicou a atriz.

Ao mesmo tempo, Laura Prepon disse não ter ideia para onde a personagem dela, Alex Vause, poderia ir numa possível série derivada de Orange is the New Black.

“Alex sempre será Alex não importando as circunstâncias. Ela é quem ela é. Vulnerável, complicada e durona. Sinto muita falta dela”, completou a famosa.

Motivo do fim na Netflix

Diversos fatores podem explicar o fim de Orange Is The New Black e nós vamos falar dos principais deles. De início, sabemos que Jenji Kohan, a criadora da série, já tinha planos para encerrá-la na sétima temporada desde 2017, o que significa que sempre houve um planejamento feito para o fim da série e que nada foi decidido de última hora.

Outro ponto importante foi o sucesso das atrizes de Orange Is the New Black. Inicialmente desconhecidas, atrizes como Diane Guerrero e Samira Wiley acabaram alavancando carreiras promissoras em Hollywood. É mais do que natural que elas se cansem de participar da série e desejem buscar projetos diferentes na carreira.

Também é sabido que a Netflix desejava produzir novas séries. Encerrar Orange Is the New Black de certa forma abriu espaço para que outras produções começassem, como as séries planejadas por mentes criativas como Ryan Murphy (American Horror Story) e Shonda Rhimes (How to Get Away With Murder) – ambos assinaram contratos milionários com a Netflix.

Muitos dessas séries até já foram lançadas, como The Politician e Bridgerton.

No fim das contas, Orange Is the New Black se tornou uma série cara, que naturalmente chegou no seu auge criativo e precisou ser encerrada. Com isso, a Netflix aproveitou o timing do fim da série para abrir espaço para produções diferentes, que podem atrair novos inscritos – o que é o grande objetivo final da Netflix.

Todas temporadas de Orange Is the New Black estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio