Concorda?

Atriz da Marvel chama a própria heroína de “criminosa”

A personagem será procurada por suas recentes ações no MCU

Ao longo dos nove episódios de WandaVision, da Marvel, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) manteve uma cidade inteira de residentes de Nova Jersey sob seu controle.

Dentro do “Hex” que ela estabeleceu em torno de Westview, a Feiticeira Escarlate serviu como a mestre das marionetes para centenas, senão milhares, de residentes. A própria Olsen diz que as ações da personagem da Marvel foram criminosas, e ela certamente estará fugindo quando a virmos da próxima vez.

“Tipo, ela acabou de fazer algo que a torna uma criminosa. Então, na minha mente, o próximo passo em sua vida é esse novo senso de identidade, de saber os atos que ela cometeu e sua própria responsabilidade por eles”, disse Olsen no episódio mais recente do podcast Little Gold Men da Vanity Fair (via Comic Book).

Foi então que a atriz da Marvel acrescentou que sente que precisa fugir, graças ao envolvimento da ESPADA (SWORD) e de outras agências governamentais.

“Todos esses caminhões grandes estão chegando e todos esses homens e mulheres militares estão chegando para avaliar a situação, e ela voa para longe”, continuou Olsen.

“Tipo, ela precisa escapar, ou ela vai ter problemas, e ela não quer ter problemas. E então ela foi embora com sua dor e sua vergonha. Ela está em paz naquela casa agora, mas terá que se esconder pelo resto da vida.”

O futuro da Feiticeira Escarlate no MCU

Seja qual for o caso, as futuras histórias de Feiticeira Escarlate terão que ser exploradas fora de WandaVision. Olsen confirmou que a série foi desenvolvida como uma minissérie, sugerindo que uma segunda temporada ainda não está em andamento e provavelmente não estará.

“Não, é definitivamente uma minissérie”, Olsen compartilhou com a Variety recentemente.

“Quero dizer, pelo menos é o que estou dizendo. Não sei. Com a Marvel, você nunca pode dizer ‘não’. Pessoas morrem e voltam, sabe?”

WandaVision, da Marvel, agora está disponível em sua totalidade no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.