Lembrança

Atriz da Marvel teve experiência "horrível" com Game of Thrones

Estrela de Vingadores fez teste para seriado épico, mas tudo deu errado

Hollywood pode ser um lugar pequeno. Muitos nomes conhecidos acabam disputando os mesmos papéis. Um exemplo é Game of Thrones, que quase contou com Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate da Marvel.

A atriz fez um teste para o papel de Daenerys no seriado. No fim, o trabalho ficou com Emilia Clarke. Curiosamente, essa outra famosa agora faz parte da Marvel também.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a estrela da Marvel, que esteve na série WandaVision, relembrou o teste. Para Elizabeth Olsen, a experiência foi “horrível”.

A atriz de Vingadores sabe que tudo deu errado e revelou que nem recebeu uma ligação para receber o “não”. A produção de Game of Thrones simplesmente não ligou mais para ela.

“Sim, fiz o teste para Game of Thrones. Eu fiz o teste em uma pequena sala de Nova York com o assistente de direção, apenas uma câmera e lendo o roteiro. Eu fazia o discurso de Khaleesi quando ela vem do fogo. Foi horrível. Não me ligaram de volta”, contou a atriz.

No fim, tudo deu certo. Sem o papel, Elizabeth Olsen se tornou um dos destaques da Marvel.

WandaVision não terá segunda temporada

Elizabeth Olsen confirmou que WandaVision não retornará para uma segunda temporada. A minissérie da Marvel estrelou Olsen e Paul Bettany como Wanda Maximoff e Visão e recebeu elogios da crítica e do público.

A minissérie subverteu as referências de sitcom para explorar o luto e marcou uma nova direção fascinante para o MCU.

O lugar da minissérie no universo estendido está firmemente estabelecido; WandaVision serve como uma ponte direta para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de 2022, no qual Olsen retornará como Wanda.

Em uma entrevista para a Variety, Olsen confirmou que WandaVision não terá uma segunda temporada. A sessão “Actor on Actor” juntou Olsen com Kaley Cuoco de The Flight Attendant.

“Não, é definitivamente uma minissérie. Pelo menos é o que estou dizendo. Eu não sei. Quero dizer, com a Marvel, você nunca pode dizer ‘não’. Pessoas morrem, pessoas retornam.”

WandaVision segue disponível no Disney+. Já a Feiticeira Escarlate volta na Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em 25 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.