Publicidade

Lembrança

Atriz da Marvel teve experiência “horrível” com Game of Thrones

Estrela de Vingadores fez teste para seriado épico, mas tudo deu errado

Publicado por Bruno Tomé

23/06/2021 17:30

Hollywood pode ser um lugar pequeno. Muitos nomes conhecidos acabam disputando os mesmos papéis. Um exemplo é Game of Thrones, que quase contou com Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate da Marvel.

A atriz fez um teste para o papel de Daenerys no seriado. No fim, o trabalho ficou com Emilia Clarke. Curiosamente, essa outra famosa agora faz parte da Marvel também.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a estrela da Marvel, que esteve na série WandaVision, relembrou o teste. Para Elizabeth Olsen, a experiência foi “horrível”.

A atriz de Vingadores sabe que tudo deu errado e revelou que nem recebeu uma ligação para receber o “não”. A produção de Game of Thrones simplesmente não ligou mais para ela.

“Sim, fiz o teste para Game of Thrones. Eu fiz o teste em uma pequena sala de Nova York com o assistente de direção, apenas uma câmera e lendo o roteiro. Eu fazia o discurso de Khaleesi quando ela vem do fogo. Foi horrível. Não me ligaram de volta”, contou a atriz.

No fim, tudo deu certo. Sem o papel, Elizabeth Olsen se tornou um dos destaques da Marvel.

WandaVision não terá segunda temporada

Elizabeth Olsen confirmou que WandaVision não retornará para uma segunda temporada. A minissérie da Marvel estrelou Olsen e Paul Bettany como Wanda Maximoff e Visão e recebeu elogios da crítica e do público.

A minissérie subverteu as referências de sitcom para explorar o luto e marcou uma nova direção fascinante para o MCU.

O lugar da minissérie no universo estendido está firmemente estabelecido; WandaVision serve como uma ponte direta para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de 2022, no qual Olsen retornará como Wanda.

Em uma entrevista para a Variety, Olsen confirmou que WandaVision não terá uma segunda temporada. A sessão “Actor on Actor” juntou Olsen com Kaley Cuoco de The Flight Attendant.

“Não, é definitivamente uma minissérie. Pelo menos é o que estou dizendo. Eu não sei. Quero dizer, com a Marvel, você nunca pode dizer ‘não’. Pessoas morrem, pessoas retornam.”

WandaVision segue disponível no Disney+. Já a Feiticeira Escarlate volta na Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em 25 de março de 2022.

Publicidade