Atriz de Cobra Kai entra para o universo The Walking Dead

Atriz fará parte da derivada World Beyond

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead: World Beyond acaba de ganhar um reforço ao seu elenco. Gissette Valentin, de Cobra Kai, entrou para a segunda e última temporada da série derivada.

Valentin interpretou Sarah em Cobra Kai, da Netflix, e vai interpretar a soldado Diane Pierce no seriado da AMC, segundo o Deadline.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua personagem é descrita como uma soldado inteligente, dedicada, que é respeitada por alguém em posição muito mais elevada.

Mais detalhes sobre a personagem de The Walking Dead: World Beyond não foram revelados, devemos aprender mais sobre ela com a aproximação da segunda temporada.

Outros trabalhos da atriz incluem A Série Divergente: Insurgente e Under the Dome. Ela também aparece em A Guerra do Amanhã, junto de Chris Pratt e Yvonne Strahovski.

Grande traição na temporada final de The Walking Dead

A primeira parte da temporada final de The Walking Dead aproxima-se e os fãs criam inúmeras teorias acerca do que pode acontecer nos novos episódios. Uma dela, pautada na sinopse e nos títulos dos episódios da temporada, diz que uma grande traição ocorrerá no seriado.

“Anteriormente, nossos sobreviventes enfrentaram demônios do passado e combateram novas ameaças. Com amizades e relacionamentos sofrendo com os crescentes danos colaterais que é o apocalipse. Alexandria está seriamente comprometida, tornando-se uma mera casca da casa que um dia foi antes da carnificina e da devastação deixada pelos Sussurradores”, diz a sinopse da temporada.

Baseando-se nisso e no título de um dos episódios, Promessas quebradas, os fãs acreditam que Negan irá trair o grupo, visto que ele prometeu que seria um cidadão exemplar após sua reforma na prisão.

Já outros fãs acham que é Maggie quem vai quebrar sua promessa de não acabar com Negan. Considerando que o ex-vilão assassinou o marido dela, não seria tão surpreendente ver esse desenvolvimento.

Com Maggie de volta no comando, fãs acham que ela vai estragar tudo, visto que ela se importa apenas com Hilltop, ao contrário de Rick, que buscava salvar até mesmo seus inimigos.

O jeito é aguardar para saber qual será o destino desses personagens.

The Walking Dead está na Netflix e no canal Star. A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio