Publicidade

Destino

Atriz de Friends relembra demissão em série

Após situação, Lisa Kudrow conseguiria o papel que mudou a vida dela

Publicado por Bruno Tomé

28/06/2021 16:03

Antes de Friends, Lisa Kudrow esteve na série de comédia Frasier. Porém, a famosa de Phoebe acabou sendo demitida.

Ao aparecer com o elenco de Friends no The Howard Stern Show, Lisa Kudrow relembrou a demissão. Se não fosse essa situação, a atriz poderia não ter ficado com o papel de Phoebe.

Durante três dias, Lisa Kudrow foi a Roz Doyle de Frasier. A atriz começou a gravar o piloto da série, mas foi demitida após o diretor James Burrows não a achar a pessoa certa para o papel.

“Eu não era certa para o papel por conta da química com o grupo. Não estava funcionando e eu também pensei, ‘Eu não sou o suporte desse cara'”, contou a famosa.

A atriz de Friends concordou com o diretor e também achou que “não era certa para o papel”. Peri Gilpin acabou ficando com o trabalho, enquanto Lisa Kudrow foi para Friends.

Reunião de Friends

Friends deixou a Netflix e os fãs do streaming perderam uma das séries mais amadas da TV. Agora, o seriado está voltando com a chegada da HBO Max no Brasil e com o esperado episódio especial.

A HBO Max chega à América Latina no dia 29 de junho com a reunião de Friends. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc chegam no episódio inédito chamado Friends: The Reunion.

O elenco original retorna ao set junto com convidados, surpresas e cenas dos bastidores. Juntos, eles celebram o tão esperado reencontro com uma plateia estelar.

Dentre as participações especiais, estão David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Friends: The Reunion foi dirigido por Ben Winston, que também atuou como produtor executivo ao lado dos produtores de Friends: Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. O especial foi produzido pela Warner Bros. Unscripted Television em associação com a Warner Horizon, Fulwell 73 Productions e Bright / Kauffman / Crane Productions.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc também atuaram como produtores executivos. Emma Conway, James Longman e Stacey Thomas-Muir são co-produtores executivos.

A reunião de Friends e as temporadas do seriado chegam na HBO Max em 29 de junho.

Publicidade