Sincera

Atriz de Game of Thrones desabafa sobre atuar na Marvel: "Vivo com medo"

Emilia Clarke atuará na série de Invasão Secreta

Emilia Clarke, estrela de Game of Thrones, entrou para o elenco da série de Invasão Secreta, da Marvel para o Disney+. Mas não pense que ela pode dizer qualquer coisa a respeito disso.

Em uma nova entrevista para o podcast Happy Sad Confused, a estrela de Game of Thrones disse que não pode revelar nada sobre a série ou seu papel nela.

A pressão é tanta que ela vive com medo de deixar algo escapar em alguma entrevista.

“A primeira pessoa com quem falei depois de conseguir o emprego na Marvel foi sua equipe de segurança. Estou petrificada.”

“Na verdade, vivo com medo de que algo aconteça e eu diga algo e eles fiquem chateados”, comentou a atriz.

De boca fechada

Como todos os fãs devem saber, é alto o sigilo quando se trata das produções do Marvel Studios. Todos os envolvidos devem manter segredo sobre qualquer detalhe, até mesmo o mais bobo ou pouco importante.

Mas nem todos seguem as regras. Comicamente, atores como Tom Holland e Mark Ruffalo ficaram conhecidos por revelar spoilers antes da hora, levando puxão de orelha dos chefes.

Mais recentemente, Alfred Molina entrou para o time dos que falam demais, confirmando não apenas seu retorno como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas revelando ainda que a versão do personagem é exatamente a mesma que ele interpretou em Homem-Aranha 2.

A entrevista de Molina, com tantos detalhes, deixou os fãs ainda mais convencidos de que o multiverso será abordado no longa-metragem. Mas, desde então, não está claro se houve qualquer tipo de aviso da Marvel ao aclamado ator.

Quanto a Invasão Secreta, a série da Marvel para o Disney+ ainda não entrou em produção e não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.