Tensão

Atriz de La Casa de Papel indica chocante morte na Netflix

Fãs acreditam que estrela entregou destino de personagem em entrevista

La Casa de Papel chega para quinta e última temporada com algumas teorias famosas. Uma delas é de que quase todos personagens morrem na Netflix.

Por conta disso, fãs procuram por indicativos de quais seriam as vítimas. Por conta de uma entrevista, internautas têm certeza de que Monica, ou Estocolmo, será uma personagem que morre.

Esther Acebo, a intérprete de Monica em La Casa de Papel, conversou com o canal do Youtube Los Felices Veinte. A atriz deu uma declaração curiosa sobre a participação na temporada final.

“A minha personagem fica quase até o fim de La Casa de Papel”, declarou a atriz conforme o diálogo foi compartilhado no Reddit.

O uso da expressão “quase”mexeu com os fãs. Para eles, Estocolmo tem uma despedida precoce e que pode significar uma morte.

O destino seria trágico na Netflix. A personagem está com um filho a esperando enquanto o assalto no Banco da Espanha acontece.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.