Possibilidade

Atriz de The Vampire Diaries comenta reboot com Nina Dobrev

Apesar de série ter criado um universo, produção original ainda é aclamada entre fãs

The Vampire Diaries, estrelada por Nina Dobrev, foi um sucesso por oito temporadas. A série criou um universo na televisão, que ainda conta com The Originals e Legacies.

Mesmo com a criação da franquia, fãs ainda aclamam a produção original. Muitos pedem um revival ou até mesmo, quem sabe, um reboot.

A expectativa dos fãs foi para as alturas quando a própria Nina Dobrev apareceu com uma peruca de Katherine, uma das personagens dela. Por conta disso, o TMZ conversou com Kat Graham, a Bonnie de The Vampire Diaries.

As duas tiveram um reencontro, mas não foi para tratar sobre uma volta. A atriz apenas comentou como a amizade permanece forte e que as estrelas não estão interessadas em um reboot.

“Nós sempre fomos amigas. Eu não acho que eu e Nina Dobrev estamos interessadas em fazer um, mas sei que nossa amizade vai ser para sempre. As coisas que o público viu na televisão, aquela amizade e amor, são coisas que eu tenho por ela na vida real”, declarou Kat Graham.

Franquia segue com Legacies

Legacies é a segunda derivada de The Vampire Diaries. A série acompanha de perto a nova geração da mitologia apresentada no seriado principal.

O foco da nova trama é Hope Mikaelson. A jovem é descendente da linhagem mais forte de monstros.

Hope frequenta a Escola Salvatore. O local foi feito especialmente para jovens com habilidades sobrenaturais.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, trabalha em Legacies.

No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Por enquanto, a derivada de The Vampire Diaries está na terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.