Novidade

Atriz de The Walking Dead entra no elenco de The Boys

Mais nomes foram anunciados para o elenco da série do Amazon Prime Video

Laurie Holden, conhecida por The Walking Dead, está se juntando ao elenco de The Boys. A informação é da Variety.

A famosa entra no seriado como uma Supe conhecida como Crimson Countess. Laurie Holden entra junto com outros atores anunciados antes, como Sean Patrick Flanery no papel de Gunpowder, Miles Gaston Villanueva sendo Supersonic e Nick Wechsler vivendo Blue Hawk.

Todo o grupo terá papéis recorrentes na história do seriado do Amazon Prime Video.

Em The Walking Dead, a atriz ficou conhecida por ser a Andrea por três temporadas. Outras séries da famosa são The Americans e Arquivo X.

A estreia de Laurie Holden em The Boys já deve acontecer na terceira temporada. O mesmo vale para os outros novos personagens.

The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

Devido ao sucesso do seriado, uma série derivada já foi confirmada. Ela é descrita como uma série universitária que mistura Jogos Vorazes com o mesmo coração, sátira e atrevimento de The Boys.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022. Já a derivada ainda não tem uma estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.