Novo papel

Atriz deixa The Crown e vai para outra série na Netflix

Helena Bonham Carter participará de The House, uma série animada sombria de antologia

Com o fim de um ciclo em The Crown, Helena Bonham Carter não terá mais o papel de Princesa Margaret na série. Mas isto não quer dizer que ela abandonará a Netflix.

Recentemente, no Festival Internacional de Cinema de Annecy (via Pop Culture), o serviço de streaming anunciou The House, uma nova série animada sombria de antologia. A história gira em torno de uma casa e dos três inquilinos que vivem lá.

Cada capítulo deve ser focado em um grupo diferente de personagens. A estrela de The Crown dará voz a uma personagem do terceiro capítulo, chamada Jen, que é descrita como uma “inquilina excêntrica”.

O capítulo em questão também terá as vozes de Paul Kaye como Cosmos, o “amigo espiritual” de Jen, Will Sharpe como Elias, um “jovem artista e inquilino sensível”, e Susan Wokoma como Rosa, a “senhoria determinada a restaurar a casa à sua antiga glória”.

O primeiro capítulo da nova série animada terá as vozes de Claudie Blakley, Matthew Goode, Mia Goth, Mark Heap, Miranda Richardson, Josh McGuire e Stephanie Cole. Já o segundo capítulo contará com Jarvis Cocker, Yvonne Lombard e Dizzee Rascal.

Novo papel em série animada

Helena Bonham Carter é uma grande estrela de Hollywood, e sua carreira nem de longe se resume a The Crown. A atriz apareceu em filmes aclamados como O Discurso do Rei, Clube da Luta e Os Miseráveis, além de ter participado da franquia Harry Potter.

A estrela foi casada com o diretor Tim Burton, com quem teve uma grande parceria no cinema.

Ela atuou em diversos filmes do cineasta, como Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate, entre muitos outros.

Como atriz de voz, Helena Bonham Carter dublou personagens de animações como Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais e A Noiva Cadáver. Este último também teve direção de Burton.

Ainda não há previsão de lançamento para The House, série animada da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.