Acabou em 2019

Atriz revela surto após fim de The Big Bang Theory

Kaley Cuoco temeu comparar todos os projetos futuros com a aclamada sitcom

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, The Big Bang Theory demorou um pouco para encontrar seus personagens mais queridos e construir o núcleo de suas tramas.

Entre as personagens femininas de The Big Bang Theory, Penny é com certeza a mais querida, interpretada por Kaley Cuoco.

Em uma entrevista, a atriz revelou por que sofreu com dificuldades em lidar com o desfecho da série. O site TheThings falou sobre o assunto; confira abaixo!

O surto de Kaley Cuoco em The Big Bang Theory

Por sua performance em The Big Bang Theory, Kaley Cuoco se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Na oitava temporada, a atriz passou a receber um salário impressionante de 35 milhões de dólares por ano.

Após a conclusão da série em 2019, Cuoco abriu o coração e admitiu que “surtou” ao descobrir que a produção chegaria ao fim em sua 12ª temporada – não apenas por sentir falta dos colegas, mas por não poder contar nunca mais com um salário tão grande.

Durante uma entrevista com o The One Show em março de 2021, a atriz admitiu que ficou nervosa após o anúncio do fim da série.

Cuoco interpretou Penny desde 2007, dando vida à personagem em 279 episódios. A atriz basicamente cresceu com os colegas de elenco, os quais considera sua família.

Mais chocante do que isso, no entanto, foi o fato da atriz não poder receber mais um salário de 1 milhão por episódio.

“Comecei a surtar com as possíveis comparações com meu próximo projeto. Percebi que não poderia comparar nada com Big Bang. Nunca mais terei esse elenco ou esse salário. Tudo foi bastante insano”, comentou a atriz.

Colocando os valores em perspectiva, Kaley Cuoco recebeu cerca de 60 mil dólares por episódios da primeira à terceira temporada.

Quando a série passou a contar com uma audiência de mais de 15 milhões, o elenco principal de The Big Bang Theory renegociou o salário para 200 mil dólares por episódio, ou 4,8 milhões por temporada.

Além disso, a CBS garantiu para o elenco um aumento de 50 mil dólares por episódio nas próximas três temporadas, além de oferecer 0,25% dos lucros gerados pela exibição internacional das temporadas anteriores.

Finalmente, com o lançamento da oitava temporada, o elenco renegociou os contratos mais uma vez, garantindo o pagamento de 1 milhão de dólares por episódios até o fim da saga.

Ou seja, da oitava temporada ao episódio final de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco faturou 72 milhões de dólares, além de uma porcentagem significativa dos produtos licenciados e negócios internacionais.

Após o final de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco passou a se dedicar a projetos bastante diferentes.

A atriz dubla a protagonista titular da série Arlequina, que acompanha as aventuras da icônica vilã da DC. A produção é altamente elogiada por seu tom cômico e enredo cativante.

Cuoco também protagonizou a minissérie The Flight Attendant, que chegou à HBO MAX em 2020.

As 12 temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.