Inusitado

Batman está em Dragon Ball Z e fãs não notaram; veja

Participação especial em um dos primeiros episódios do anime

Dragon Ball Z inseriu uma referência ao Batman em um dos seus episódios e muitos fãs não perceberam. Felizmente, alguém publicou uma imagem do desenho nas redes sociais.

No Reddit, um fã divulgou uma captura de tela de um episódio de Dragon Ball Z, na qual podemos ver o batmóvel, mas na cor laranja.

A versão do famoso veículo é a mesma dos filmes do Batman dirigidos por Tim Burton e não há como não ser o famoso carro do herói da DC.

O veículo aparece no episódio 26 de Dragon Ball Z e certamente passa despercebido por muitos fãs, visto que somente pode ser visto brevemente.

Isso não quer dizer que se passam no mesmo universo, é claro. Trata-se apenas de uma referência por parte de um ilustrador, que certamente é fã do Batman. Veja a imagem do episódio, abaixo.

Pior filme de Dragon Ball vira anime

Dragon Ball: Evolution continua sendo um filme traumático para os fãs da franquia. Um fã arranjou uma forma de consertar, um pouco, um dos grandes problemas do longa-metragem em live-action.

Divulgada no Reddit, a arte do TheChamba busca recriar os personagens principais do filme ao estilo de desenho de Akira Toriyama, criador da franquia.

Vemos Chi-Chi, Goku, Mestre Kame, Bulma, Yamcha, Piccolo e Mai como se fossem em anime. O resultado com certeza é melhor do que suas versões do filme em live-action.

Ainda assim, isso não apaga os outros problemas do filme, como a tentativa de americanizar Dragon Ball, trazendo a história para um ambiente colegial estadunidense.

Assim sendo, simplesmente transformar tudo em anime não faria que o filme melhorasse muito. Veja a arte de fã, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.