Seja paciente

Better Call Saul pode demorar para voltar na Netflix; veja

Nova temporada da série derivada de Breaking Bad ainda está em produção

Os fãs de Better Call Saul, da Netflix, estão esperando pela próxima temporada há mais de um ano. Depois de enfrentar um atraso devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), as filmagens só puderam começar no início de 2021.

Mas é claro, essa atualização só deixou os fãs mais ansiosos pelo retorno da série. Quando a sexta temporada de Better Call Saul termina as filmagens? Quando isso acontecer, só deve levar mais alguns meses para que os novos episódios sejam lançados.

Better Call Saul entrou oficialmente em produção em março. O co-criador Peter Gould marcou a ocasião em sua página do Twitter, compartilhando uma foto de Bob Odenkirk como Gene, a identidade que Saul Goodman assume no final de Breaking Bad.

Agora morando em Nebraska como gerente da Cinnabon, ele assumiu uma vida totalmente nova. Depois de cinco temporadas, um conhecido de Albuquerque o reconheceu na quinta temporada de Better Call Saul, mas ao invés de fugir novamente, Gene pretende “consertar” o problema sozinho desta vez.

Nova temporada ainda está em produção

Em abril, Odenkirk revelou no The Late Late Show with James Corden que um episódio havia sido concluído. Mas, no geral, ele não está totalmente ciente do que acontece com Saul, pois quer manter uma surpresa para si mesmo.

“Não sei”, disse ele à Esquire (via Cheat Sheet) em uma entrevista publicada em junho, quando questionado se ele conhecia o enredo final.

“Quero dizer, por que eu faria isso comigo mesmo? Vou interpretar esse personagem e vamos filmar até novembro. E se eu já soubesse o que estava acontecendo, estaria me privando de tanta emoção. Eu quero que haja algo novo a cada três semanas quando estamos filmando. Quero encontrar energia renovada e emoção.”

Caso a produção da sexta temporada de Better Call Saul realmente só termine em novembro, é provável que os novos episódios só sejam lançados na primeira metade de 2022. Ainda deve demorar.

Vale lembrar que, embora a série seja distribuída no Brasil pela Netflix, ela pertence à AMC nos Estados Unidos.

Better Call Saul está agora disponível na Netflix. Apesar da previsão para a primeira metade de 2022, uma data de lançamento oficial para a sexta temporada ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.