Contém spoilers

Black Summer terá 3ª temporada na Netflix? Veja o que história indica

Saiba tudo que acontece no final do 2º ano da série de zumbis

Black Summer é uma das séries de terror mais conhecidas da Netflix! A exemplo de sucessos como The Walking Dead, a produção é ambientada em um apocalipse zumbi, trazendo uma história emocionante e repleta de reviravoltas.

Em um mundo repleto de séries de zumbis, Black Summer pode até ter passado despercebida por fãs do gênero. No entanto, a produção é uma sólida história de sobrevivência ambientada nos primeiros dias após a volta dos mortos.

A série é focada em uma mãe tentando reencontrar sua filha no meio do banho de sangue. Black Summer foi elogiada por Stephen King por sua trama, e mesmo escorregando em alguns aspectos, consegue dar ao público uma história interessante e criativa.

Com o lançamento da segunda temporada na Netflix, fãs já se perguntam se a produção vai ganhar um terceiro ano. O site Meaaw falou sobre o assunto; confira abaixo!

O final de Black Summer e a 3ª temporada

O episódio final de Black Summer começa com Ray chamando todos de “nojentos”, afirmando que teriam conseguido entrar no avião se tivessem ouvido seus conselhos.

Por outro lado, Rose e Anna conseguem chegar à pista de decolagem, mas acabam perseguidas por um zumbi, junto com os outros grupos de sobreviventes.

Enquanto isso, Ray é traído por seu próprio grupo, espancado pelas pessoas que costumava liderar.

Rose, Anna, Sun e Ray conseguem, de alguma forma, escapar do zumbi, e Ray tranca todos os outros dentro do hangar.

De repente, os quatro sobreviventes avistam um avião chegando, Ray abaixa sua arma, Rose usa uma espécie de foguete para chamar a atenção. Acidentalmente, esse foguete acaba atingindo e explodindo um veículo que estava ao lado de Ray.

Rose e Ray ficam visivelmente machucados pela explosão, e não conseguem se mover. Rose pede para a filha embarcar no avião com Sun.

Nesse momento, Rose e Ray apontam as armas um para o outro. No entanto, Anna decide não deixar a mão para trás, pegando um carro e correndo em direção à dupla.

Enquanto isso, o avião deixa a pista de decolagem, levando Sun em segurança. A personagem pergunta para o piloto sobre outros grupos de sobreviventes, e ele diz apenas que “o que importa ainda está pela frente”.

O final do episódio deixa claro que a intenção dos produtores e showrunners é produzir mais uma temporada, já que Black Summer não mostrou o que aconteceu exatamente com Rose e Ray.

Os dois personagens estão muito machucados, mas Anna pode salvá-los de alguma maneira.

Rose com certeza terá um papel importante na terceira temporada. Se não fosse esse o caso, a personagem já teria morrido.

Vale lembrar que a Netflix ainda não confirmou a terceira temporada de Black Summer. Fique de olho para receber novidades nas próximas semanas!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.