Colegas de elenco

Bridgerton: Atores da Netflix se reúnem em foto fofa da 2ª temporada

Luke Newton compartilhou uma imagem com Nicola Coughlan no set da nova temporada

É muito legal quando duas estrelas se dão muito bem no set! Este parece ser o caso com Luke Newton e Nicola Coughlan, de Bridgerton.

Recentemente, Newton foi ao Twitter para compartilhar uma foto com a colega no set da segunda temporada da série da Netflix.

A imagem fofa foi um sucesso com os fãs, recebendo mais de 15 mil curtidas, pelo menos até o momento em que esta matéria foi escrita.

“Polin 2.0”, ele escreveu na legenda, em referência ao relacionamento entre os seus personagens, Penélope e Colin.

Confira abaixo a publicação do ator de Bridgerton. A segunda temporada da série da Netflix continua sendo gravada.

https://twitter.com/LukeNewtonUK/status/1403348809363734533?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1403348809363734533%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fbridgerton-season-2-penelope-colin-set-photo%2F

Sucesso da Netflix

Bridgerton fez um tremendo sucesso quando estreou na Netflix com sua primeira temporada. A série rapidamente se tornou uma das mais assistidas da história do serviço de streaming!

O sucesso fez com que a Netflix rapidamente renovasse Bridgerton para uma segunda temporada. Além disso, um derivado focado na Rainha Charlotte está em desenvolvimento.

Uma notícia triste para os fãs é que Regé-Jean Page não retornará como Simon Basset na segunda temporada da série – e, provavelmente, nem nas que virão a seguir.

Carismático, o ator foi considerado um grande destaque da primeira temporada da série da Netflix.

Ainda não há data de lançamento para a segunda temporada de Bridgerton, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.