Publicidade

Não aguentaram

Brincando com Fogo 2: Participantes contam como quebraram regra do sexo na Netflix

Reality show da plataforma faz com que participantes tentem não ter qualquer relação

Publicado por Bruno Tomé

26/06/2021 12:58

ALERTA DE SPOILERS

Brincando com Fogo mostrou que participantes não aprenderam a lição na segunda temporada na Netflix. Competidores quebraram a regra de proibição de sexo e um casal até fez o que não podia.

O The Sun entrevistou alguns participantes da segunda temporada. A regra do reality show da Netflix é clara: sem contato e interações íntimas para que todos ganhem o prêmio final de US$ 100 mil.

Nessa conversa com o site, cinco famosos da Netflix admitiram quebrar as regras. A primeira foi a modelo Melinda Barry, que disse não ter resistido.

“Aqui e lá (quebrei as regras)! O sorriso dele, o sotaque, a energia e o tanquinho. O fato dele jogar duro para me fazer ganhar ele. Estou suando apenas em pensar nisso. Eu entrei na cama dele enquanto ele dormia e disse, ‘Apenas relaxe’. Eu também tive um momento a três”, admitiu a participante.

Marvin Anthony também contou ter quebrado as regras. Depois, o modelo de Paris disse ter se arrependido quando todos descobriram e o grupo perdeu dinheiro.

“Sim! Quebrei muito as regras. Tinha essa garota que adorava quebrar regras e nós quebramos muito”, lembrou o famoso.

Eles não foram os únicos a quebrar as regras. Mais participantes de Brincando com Fogo fizeram revelações na Netflix.

Mais regras quebradas na Netflix

Apesar da revelação do casal acima de Brincando com Fogo, outra participante garantiu ser a que mais perdeu dinheiro. Carly Lawrence, outra modelo, afirmou que ama beijar e até é conhecida pelos amigos como, “Carly, a beijoqueira”.

Ao The Sun, a participante disse que não conseguiu mais aguentar. Por isso, acabou perdendo a cabeça.

“Quebrei. Em um momento, perdi mais dinheiro que todas garotas. Meu corpo começou a controlar minha cabeça”, revelou a participante da Netflix.

O mesmo aconteceu com Emilly Miller, que se disse a primeira a passar por cima da proibição de contato em Brincando com Fogo.

“Eu fui a primeira. Eu tentei seguir as regras, mas ele era muito sarado”, confessou a modelo. Outro que quebrou e já tinha confessado foi Cam, que decidiu “se amar” no programa da Netflix.

A segunda temporada de Brincando com Fogo está na Netflix. Os episódios finais chegam em 30 de julho.

Publicidade