Para todos os gostos

Cães e gatos: Netflix vai agradar donos de pets com novas séries

Perfeito para quem tem animais de estimação

A Netflix sabe o quanto todos amamos nossos animais de estimação e preparou dois programas para os amantes de pets.

A plataforma de streaming confirmou a segunda temporada de Dogs. A série documental explora o vínculo entre humanos e cachorros.

Na segunda temporada, veremos um mascote canino, os cachorros de um astronauta, de um padre e mais.

“À medida que começamos a emergir de tempos tão difíceis, parece adequado celebrar os companheiros animais que ajudaram a nos guiar em tudo isso. Então, independentemente de você ter um cão ou gato, acho que todos podemos concordar com um coisa: estamos prontos para desfrutar dessas novas histórias alegres e inspiradoras com nossos melhores amigos peludos bem ao nosso lado “, disse o criador de cães, Glen Zipper, em um comunicado sobre o retorno oportuno do programa.

“É uma honra ter a oportunidade de criar um show alegre e edificante, especialmente em tempos difíceis. Cães são uma bondade completa, e esta série tem sido um ponto alto da minha carreira”, acrescentou a produtora executiva de Dogs, Amy Berg.

Veja o trailer da segunda temporada de Dogs, abaixo.

Série sobre gatos

Dogs não é a única série sobre animais de estimação a caminho da Netflix. A gigante do streaming também vai estrear uma série focada em gatos, chamada Cat People.

Como o título deixa claro, o seriado documental gira em torno de pessoas que se dedicam a cuidar de gatos e acabar com o estereótipo de “tia dos gatos”.

O programa vai mostrar diversos tipos de felinos e até gatos que tocam instrumentos, que fazem parte de campanhas de arrecadação e surfam.

Para quem gosta de ver vídeos de animais nas redes, os dois seriados são pratos cheios. Resta aguardar para saber se conquistarão muitos fãs.

Ambas as séries chegarão à Netflix em 7 de julho de 2021, perfeito para quem está em isolamento com seus pets. Veja o trailer de Cat People, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.