Publicidade

Inusitado

Carro surge em Vikings em erro mais bizarro da Netflix

Produção parece ter tentado disfarçar o problema

Publicado por Redação

22/06/2021 14:32

É bastante comum que alguns erros acabem passando despercebidos pelas produções de filmes ou séries. Vikings não é exceção e um fã percebeu que carros aparecem euma cena da série.

No episódio 12, da última temporada, um fã apontou o erro em uma cena entre Ubbe e Kjetill.

“Por volta de 29:45, quando Ubbe está falando com Kjetill, parece que há alguns carros passando no fundo, acima da cabeça de Ubbe”.

A cena pode ser vista facilmente na Netflix e realmente parece que há carros passando atrás de Ubbe. A produção parece ter desfocado o fundo para disfarçar isso, mas fãs atentos podem perceber a gafe.

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Publicidade